qui, 28 março 2024
InícioDestaquesPetrolandense, Gustavo Marques parabeniza educação do município na gestão de Alexandrina Souza

Petrolandense, Gustavo Marques parabeniza educação do município na gestão de Alexandrina Souza

O desenvolvimento na educação do município de Petrolândia Pernambuco conquistou um grande avanço.  

 A grande gestora, profissional qualificada para o cargo de DME (Dirigente Municipal de Educação), Alexandrina Souza, desempenhou um grande trabalho com muita transparência, competência e cuidados com toda a sua equipe. 

Foi durante a gestão da Prefeita Jane Souza (2017-2020), que o município elaborou melhorias para os funcionários e alunos, com planejamentos e organizações para melhoria da qualidade do ensino (transporte, alimentação, formação de professores, adesão a programas de alfabetização, etc).

Deixo aqui meu grande abraço para todos os professores e todos que fazem as equipes escolares que em meio às dificuldades desempenharam um importante trabalho. 

Parabenizo toda a equipe da limpeza, da cozinha… Que através do amor e carinho cuidaram muito bem dos alunos, que sem dúvidas são o futuro da nossa cidade! 

Espero que o município possa continuar com as melhorias e qualificações de ensino, já que os investimentos maiores devem ser na educação fundamental, onde o aluno precisa se preparar do início. 

Por Gustavo Marques

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
32.6 ° C
32.6 °
32.6 °
31 %
6.5kmh
75 %
qui
37 °
sex
32 °
sáb
34 °
dom
34 °
seg
33 °

Mais Lidas