Petrolândia Notícias: Pernambucano estará entre os confinados do BBB 21; confira os nomes confirmados

CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Pernambucano estará entre os confinados do BBB 21; confira os nomes confirmados


Gilberto é de Jaboatão dos Guararapes e estará no BBB21 - Foto: Reprodução

 lista de participantes do BBB21 está sendo divulgada nesta terça-feira (19). Ao longo dos intervalos da programação da TV Globo, alguns nomes dos novos brothers e sisters da nova edição já foram revelados. O reallity show terá início nesta segunda-feira (25), misturando famosos e anônimos.

O pernambucano Gilberto Nogueira, de 29 anos, será um dos confinados do chamado grupo "Pipoca". Nascido em Jaboatão dos Guararapes e criado em Paulista, Gilberto é doutorando em Economia na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). 

Aos 10 anos, Gilberto se tornou mórmon, por influência da mãe. Chegou a trancar a faculdade para investir na carreira de missionário, mas, ao se descobrir homossexual, acabou retomando os estudos.

Na faculdade, Gilberto ficou conhecido entre os colegas por sempre pedir vigor na hora de estudar, chegando a ganhar o apelido de "Gil do Vigor". Um colega de curso o definiu como "o tipo de pessoa que faz amizade com todo mundo", além de ser muito estudioso. 

Lista
A primeira dupla a ter os nomes divulgados para o BBB1 foi Arthur Piccoli, da "Pipoca", e a cantora Karol Conká, que integra a lista dos famosos. Em seguida, a atriz Carla Diaz e o fazendeiro Caio foram ancunciados.

Na faculdade, Gilberto ficou conhecido entre os colegas por sempre pedir vigor na hora de estudar, chegando a ganhar o apelido de "Gil do Vigor". Um colega de curso o definiu como "o tipo de pessoa que faz amizade com todo mundo", além de ser muito estudioso. 

Lista
A primeira dupla a ter os nomes divulgados para o BBB1 foi Arthur Piccoli, da "Pipoca", e a cantora Karol Conká, que integra a lista dos famosos. Em seguida, a atriz Carla Diaz e o fazendeiro Caio foram ancunciados.

Confira todos os perfis dos outros participantes já revelados do BBB 2021: 


Dona de um discurso forte sobre empoderamento feminino e contra o preconceito, a cantora Karol Conká começou a cantar aos 16 anos numa festa de rap e usa de sua arte e visibilidade para falar sobre a diversidade. 


Já o instrutor de crossfit Arthur é um competidor nato. Ex-jogador de futebol, o capixaba de 26 anos conta que não gosta de perder nem no videogame, muito menos em um jogo valendo R$ 1,5 milhão. Em 2016, a beleza do capixaba chamou tanto a atenção que ele foi convidado a participar do concurso Mister Espírito Santo e conquistou o título.


A atriz Carla Diaz, 30 anos, começou a carreira artística aos 2 anos de idade na publicidade, é sucesso desde criança e já fez mais de 300 comerciais, está no ar na reapresentação de "A Força do Querer" e aparecia como forte candidata nas listas de participantes.


O Fazendeiro Caio tem 32 anos e é pai de duas meninas, Alice, de 6 anos, e Manuella, de 10 meses. Fã do programa, ele já se inscreveu duas vezes e acompanhou várias edições.


Camilla de Lucas, influenciadora digital de 26 anos, tem mais de 7 milhões de seguidores ao todo em suas quatro redes sociais e já se inscreveu duas vezes no reality. Mas como o mundo dá voltas, esse ano ela celebra o convite para estar no Grupo Camarote.


João Luiz é professor de geografia e tem 21 anos e dá aulas para alunos de 14 a 17 anos em uma escola do Estado.  Filho de mãe branca e pai negro, já sofreu muito preconceito e entrar no BBB é a realização de um projeto de vida para ele.


Arcrerbiano é modelo e professor de crossfit, o novo brother também investe na bolsa de valores, atividade que se intensificou durante a pandemia, já que suas duas principais fontes de renda foram bastante afetadas. Seu nome é Arcrebiano devido a um erro do cartório na hora de registrar a certidão de nascimento,  mas pode chamá-lo de Bil.


A cantora, de 26 anos, Pocah nunca havia cogitado a possibilidade de aceitar um convite para o reality, mas aceitou o convite e não pretende agir diferente só porque está sendo filmada 24 horas por dia.


A advogada e maquiadora Juliette tem 31 anos e abriu mão da Medicina para se formar em Direito. Enquanto estuda para realizar o sonho de tornar-se delegada, se sustenta com um hobby que virou profissão: a maquiagem. Juliette está solteira e aberta a conhecer novas pessoas, mas não se vê engatando um relacionamento sério no confinamento.


Nego Di já havia tentado participar do BBB em 2016 . O humorista de 26 anos começou sua carreira com uma brincadeira em um aplicativo de troca de mensagens. Após ter seus áudios espalhados em diversos grupos de mensagem, Nego Di criou um canal de vídeo e foi convidado para fazer um stand up.


Participante do Grupo Pipoca, no BBB21, a cearense Kerline é um empreendedora nata que teve que abrir mão do sonho de ter uma empresa para gerenciar a carreira de influenciadores após cair em um golpe e contrair uma dívida. Kerline já contratou Rafa Kalimann para trabalhos em Fortaleza.


O ator Lucas Penteado também foi um dos confirmados no Grupo Camarote do BBB21. Aos 24 anos é ator, cantor, poeta, MC, slammer, apresentador, diretor e dramaturgo. Em 2015, era presidente do grêmio de uma escola pública em São Paulo e foi uma das vozes ativas durante as ocupações estudantis que marcaram aquele ano. Está atualmente no ar como o Fio na reapresentação de "Malhação: Viva a Diferença"


Do grupo Camarote, Rodolffo é cantor sertanejo, tem 32 anos e é natural de Uruaçu, Goiás. Ele é parceiro de Israel em uma dupla sertaneja que começou quando eles tinham 7 anos de idade. Com 25 anos de carreira, acumula vários discos lançados e fãs espalhados por todo o Brasil. 


Psicóloga e DJ, 29 anos, natural de Salvador, Bahia. Após se dedicar a uma carreira acadêmica, Lumena vem se legitimando, mais recentemente, com outra identidade profissional: a discotecagem de pagodão baiano. Ela é do grupo Pipoca.


Atriz e youtuber, 20 anos, natural de Sorocaba, São Paulo. Viih Tube soma mais de 39 milhões de seguidores em suas plataformas digitais. Nos últimos anos, além de compartilhar parte de sua vida, a paulista também escreve e atua em webséries voltadas para o público teen. Ela é do grupo Camarote.


A cirurgiã-dentista Thaís tem 27 anos e é natural de Luziânia, Goiás. Integrante do grupo Pipoca, ela foi criada pela família para se casar e ter filho aos 25 anos, mas seu rumo foi diferente do que os pais desejavam.


Cantor e rapper, 34 anos, natural de São Paulo, Projota é um grande nome do rap nacional na atualidade. Ele já cantou no Rock in Rio, nas Olimpíadas do Rio, em 2016, e tem mais de 2 bilhões de visualizações de suas músicas nas redes sociais. 


Sarah já morou em Los Angeles e trabalhou em várias funções: motorista de aplicativo, babá, figuração em TV e até mesmo assessora de alguns influencers. Ela é consultora de marketing digital, tem 29 anos, é natural de Brasília e está no grupo Pipoca.


Filho do cantor Fábio Junior, Fiuk é ator e cantor. Dos 30 anos recém-completados, ele, que também é empresário e piloto de Drift, passou metade desse tempo exposto aos holofotes. Reservado, sempre fez questão de manter o lado pessoal bem longe da vida pública. É natural de São Paulo.

Por Folha de Pernambuco

Social