ter, 19 março 2024
InícioDestaquesMotorista do veículo de passeio que se envolveu em acidente com...

Motorista do veículo de passeio que se envolveu em acidente com carreta na BR-316, em Petrolândia, é identificado

Renato Leal de 39 anos foi identificado como uma das vítimas do acidente que ocorreu nesse domingo (10) entre um veículo de passeio e uma carreta na BR-316, em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco.

Segundo informações Renato era o condutor do veículo de passeio um Fiat Uno de cor azul e placas KJL-7988 da cidade de Petrolândia, o mesmo é autônomo e trabalha como moto táxi na cidade. 

O acidente envolveu a família de Renato num carro Uno e um caminhão. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente deixou quatro vítimas presas às ferragens do veículo, que foram socorridas para o Hospital Municipal de Petrolândia. Um adolescente já recebeu alta.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de um carro branco estava tentando ultrapassar um caminhão, quando se deparou com o carro Fiat Uno no sentido contrário.

O acidente teria acontecido quando os motoristas dos dois carros desviaram para o acostamento e para evitar uma colisão, o motorista do Uno tentou voltar para a rodovia, mas acabou colidindo de frente com o caminhão.

Por Redação | Informações são do Diario de Pernambuco | Foto: Reprodução/Facebook de Renato Leal


Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
25.4 ° C
25.4 °
25.4 °
79 %
2.3kmh
100 %
ter
37 °
qua
37 °
qui
37 °
sex
34 °
sáb
34 °

Mais Lidas