Petrolândia Notícias: Motorista do veículo de passeio que se envolveu em acidente com carreta na BR-316, em Petrolândia, é identificado

CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Motorista do veículo de passeio que se envolveu em acidente com carreta na BR-316, em Petrolândia, é identificado



Renato Leal de 39 anos foi identificado como uma das vítimas do acidente que ocorreu nesse domingo (10) entre um veículo de passeio e uma carreta na BR-316, em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco.

Segundo informações Renato era o condutor do veículo de passeio um Fiat Uno de cor azul e placas KJL-7988 da cidade de Petrolândia, o mesmo é autônomo e trabalha como moto táxi na cidade. 

O acidente envolveu a família de Renato num carro Uno e um caminhão. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente deixou quatro vítimas presas às ferragens do veículo, que foram socorridas para o Hospital Municipal de Petrolândia. Um adolescente já recebeu alta.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de um carro branco estava tentando ultrapassar um caminhão, quando se deparou com o carro Fiat Uno no sentido contrário.

O acidente teria acontecido quando os motoristas dos dois carros desviaram para o acostamento e para evitar uma colisão, o motorista do Uno tentou voltar para a rodovia, mas acabou colidindo de frente com o caminhão.


Por Redação | Informações são do Diario de Pernambuco | Foto: Reprodução/Facebook de Renato Leal

Social