qui, 18 abril 2024
InícioDestaquesMais um suspeito de roubar e matar PM de Petrolândia na Bahia...

Mais um suspeito de roubar e matar PM de Petrolândia na Bahia morre em confronto com a polícia

Apontado como principal suspeito de assassinar Washington Luiz Lima Silva, policial militar do estado de Pernambuco no dia 9 de janeiro, durante um suposto latrocínio, morreu durante confronto com a polícia, nesta quinta-feira (28), em Feira de Santana, no Estado da Bahia. 

Segundo informações repassadas ao Blog O Povo com a Notícia, uma operação da Polícia Federal e Polícia Militar envolvendo 27ª e 66ª da Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), 16ª Batalhão, Rondesp Leste e Central, foi realizada para cumprir mandados de prisão contra o suspeito. De acordo com a PM, o acusado resistiu à intervenção policial, na zona rural do município baiano, e veio à óbito. 

Com ele, foram apreendidos um revólver calibre 32 com seis cartuchos, sendo quatro deflagrados e dois intactos; uma pochete contendo vinte trouxas de maconha e sessenta e cinco pinos de cocaína. O registro do fato e apresentação do material apreendido foi realizado na 4ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), em Santo Antônio de Jesus.

Via O Povo com a Notícia

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
22.5 ° C
22.5 °
22.5 °
96 %
3.4kmh
69 %
qui
32 °
sex
31 °
sáb
32 °
dom
30 °
seg
25 °

Mais Lidas