Petrolândia Notícias: "Eu não faria isso, nomear parentes para o secretariado", diz Dr. Fabiano Oliveira em avaliação ao novo prefeito de Petrolândia - durante entrevista exclusiva ao Blog PN [Vídeo]

CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

"Eu não faria isso, nomear parentes para o secretariado", diz Dr. Fabiano Oliveira em avaliação ao novo prefeito de Petrolândia - durante entrevista exclusiva ao Blog PN [Vídeo]

No quadro de entrevistas do Blog PN, no dia 17 do corrente mês, o repórter/blogueiro Alex Santos, entrevistou o advogado/empresário Dr. Fabiano Oliveira. O mesmo concedeu a entrevista no Parque das Pedras, ambiente de lazer - localizado no Projeto Apolônio Sales em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco. 

Fabiano foi candidato a prefeito de Petrolândia, na última eleição, onde conseguiu a marca de 1.997 votos nas urnas. Durante a entrevista que durou pouco mais de 15 minutos, dentre outros assuntos Fabiano fez um breve resumo sobre sua candidatura. Sobre a pretensão de Fabiano vim a ser candidato a deputado estadual nas próximas eleições de 2022, ele afirmou que está dentro do seu cronograma. 

Já a respeito de sua avaliação a respeito da gestão atual, o mesmo respondeu: "Eu não faria isso, nomear parentes para o secretariado". Sendo questionado se na próxima candidatura que virá a ser candidato a deputado estadual, se irá mudar a postura com relação a última candidatura, o mesmo respondeu que sim, e irá adotar uma nova postura. 

Ao termino da entrevista Fabiano, falou sobre a vinda do poeta Elvis Amâncio, já que com recursos próprios trouxe o artista para divulgar Petrolândia, nas suas redes sociais que passam de 30 mil seguidores, o mesmo relatou que gosta da arte, de músicas, cultura gospel e popular, e fará o possível para sempre que for possível apoiar sim os artistas da terra e também ajudar a viabilizar o turismo local através da vinda de outros artistas à cidade.

Por Redação |Gravação de entrevistas e edição de imagens: Alex Santos