sex, 19 abril 2024
InícioDestaquesEm comunicado importante prefeito de Petrolândia 'Fabiano Marques' diz que prefeitura pagou...

Em comunicado importante prefeito de Petrolândia ‘Fabiano Marques’ diz que prefeitura pagou dívida deixada pela gestão anterior de mais de R$ 2 milhões de reais, e quitará o salário atrasado dos servidores do mês de dezembro, a partir do dia 10 de fevereiro [Vídeo]

O prefeito de Petrolândia, Fabiano Marques (PTB) fez um comunicado nesta sexta-feira (29) nas redes sociais da Prefeitura do município, onde falou que o pagamento dos servidores referente ao mês de janeiro já está na disponibilizado para saque nas contas bancárias. Fabiano ainda esclarece que pagou a dívida do INSS deixada pela gestão anterior e também declarou que irá paga a partir do dia 10 de fevereiro (próximo mês).

“É com muita alegria que passo aqui para comunicar à população de Petrolândia, especificadamente aos funcionários da Prefeitura Municipal pra dizer que o salário de vocês já estão na conta. Dizer também que não medimos esforços para quitar uma dívida anterior junto ao INSS de mais de R$ 2 milhões de reais, já está pago, estamos quites com o INSS. Comunicar que a folha de dezembro será pago a partir do dia 10 de fevereiro, por secretaria, por setor, priorizando aqueles funcionários que ganham menos. É dessa forma que se faz gestão. É com carinho e fazendo uma nova história para o município de Petrolândia. Desejo a todos vocês um ótimo final de semana”, declarou Fabiano. 

Por Redação | Informações: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Petrolândia/PE
Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
22.7 ° C
22.7 °
22.7 °
90 %
1.8kmh
100 %
sex
31 °
sáb
31 °
dom
31 °
seg
31 °
ter
31 °

Mais Lidas