Petrolândia Notícias: Dupla é presa pela PM por suspeita de tráfico de drogas em Petrolândia, no Sertão de PE

CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Dupla é presa pela PM por suspeita de tráfico de drogas em Petrolândia, no Sertão de PE

Em trabalho em conjunto na noite desse domingo (24) entre os efetivos militares do GTI, ROCAM, GTI de Operações e Inteligência da 4ª CIPM, após receberem uma denúncia de um suposto ponto de comercialização de drogas no Bairro Nova Esperança em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco.

O efetivo militar obteve informações que no local estaria um dos suspeitos de participar de um homicídio na semana passada naquele bairro, as equipes realizaram o deslocamento ao referido local e ao se aproximarem de uma residência, alguns indivíduos saíram correndo, porém dois deles foram detidos (um de 26 e outro de idade não informada). Desses dois um deles teria jogado uma sacola no chão, a qual foi localizada, tendo sido encontrado em seu interior um material com características da cannabis sativa (maconha). 

O suspeito de 26 anos afirmou ser o dono da referida droga e fez a entrega uma outra quantidade que estava em sua residência, totalizando 175g de maconha. Também um quantidade de dinheiro em espécie foi apreendida durante a ação policial. Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil local juntamente com o material ilícito, onde foram tomadas as medidas legais cabíveis.

Por Redação | Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Social