Petrolândia Notícias: Carreata deste sábado em Petrolina reforça pedido de impeachment do presidente Bolsonaro

CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

sábado, 23 de janeiro de 2021

Carreata deste sábado em Petrolina reforça pedido de impeachment do presidente Bolsonaro

 

Uma carreta marcada para este sábado (23), na terra do líder do governo no Senado, reforçará o pedido de impeachment do presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido). O ato de Petrolina está marcado para 9h30, na Orla da cidade. A manifestação é organizada pela União dos Estudantes Secundaristas de Pernambuco (UESPE) e pela Frente Popular.

Segundo a organização local, a carreata será um evento nacional e também está agendado para diversas capitais. Em Petrolina o ponto de encontro é na Porta do Rio, próximo a Haus Bier.

“É uma carreata que pede impeachment, também é pela manutenção do Auxílio Emergencial e pela vacina”, explica um dos organizadores, Bruno de Melo.

Bruno é representante do DCE da Univasf, que também está apoiando o ato. “Ele sempre foi contra o uso de máscara e o distanciamento social. Foi contra a mobilização em torno da vacina e por esses tantos motivos, à gente convoca a população para participar da nossa carreata. Vai se iniciar na Orla, na descida em frente ao Haus Bier“, comenta.

Do Blog de Waldiney Passos

Social