Petrolândia Notícias: Cantora de Petrolândia ganha pela 2ª vez nota máxima em apresentação no quadro Dez ou Mil do Programa do Ratinho no SBT

CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Cantora de Petrolândia ganha pela 2ª vez nota máxima em apresentação no quadro Dez ou Mil do Programa do Ratinho no SBT


A cantora Yara Lazúli, conhecida como ‘A princesinha da Sofrência’, se apresentou pela 3º vez e ganhou nota máxima ao vivo no programa do Ratinho, no SBT, no quadro musical de calouros Dez ou Mil, na noite desta segunda (4).

A apresentação da petrolandense rendeu elogios e recomendações dos jurados que foram unânimes em destacar o grande talento da cantora que fez uma belíssima performance da música ‘Frevo Mulher’, uma composição de Zé Ramalho.

Yara Lazúli se apresentou pela terceira vez recebendo a premiação máxima pela segunda vez, marcando a chegada do terceiro prêmio do programa para a cidade no Sertão de Pernambuco.

"Como prometido, fui e novamente conquistei o troféu (Arnaldo Saccomani) e o prêmio máximo no quadro de calouros #dezoumil no programa do Ratinho. Essa conquista eu dedico em especial a Jesus, meu marido e empresário @josefeitosasilva2019; minha família, a cada fã e amigo que torceu com verdade, minha amiga e assessora @franzaraujo e a minha linda cidade #PETROLÂNDIA-PE a qual orgulhosamente tive a honra e prazer de representar em rede nacional e internacionalmente", destacou Yara em suas redes sociais.

Veja o vídeo da apresentação da cantora petrolandense:


Por Redação | Informações são das Redes Sociais de Yara Lazúli

Social