Petrolândia Notícias: Veículo de empresário de Petrolândia, se envolve em acidente na BR-423, próximo a Delmiro Gouveia-AL; cunhado se feriu

CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Veículo de empresário de Petrolândia, se envolve em acidente na BR-423, próximo a Delmiro Gouveia-AL; cunhado se feriu

Uma colisão entre dois carros foi registrada no inicio da manhã desta terça-feira, 22, em um trecho da BR-423, próximo da entrada do anel viário no município de Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas. Os carros envolvidos foram um Jeep Renegade do empresário Aurinézio proprietário de uma Loja de Material de Construção em Petrolândia e um Fiat Uno. No momento do acidente o cunhado de Aurinézio é quem vinha conduzindo o veículo, o mesmo estava com destino a Recife, para ir em buscar da mãe do empresário.

A dinâmica do acidente não foi informada, mas segundo informações do próprio empresário o condutor do Fiat Uno de cor prata e placa KKI-2573/AL - perdeu o controle do veículo e colidiu frontalmente com o Jeep Renegade, o cunhado do empresário fraturou o braço e o condutor do Fiat teve apenas ferimentos leves.

Os dois veículos tiveram danos materiais, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para realizar os procedimentos necessários.

 Vídeo:


Por Ítalo Timóteo | Informações e fotos são de Aurinézio 

Social