sáb, 20 abril 2024
InícioDestaquesRepresentantes da Associação PROVIDA participa de reunião realizada por Rorró Maniçoba com...

Representantes da Associação PROVIDA participa de reunião realizada por Rorró Maniçoba com prefeitos eleitos e reeleitos em Floresta-PE

A prefeita eleita na cidade de Floresta  Rorró Maniçoba (PSB), reuniu na manhã da última quinta-feira (3) prefeitos eleitos e reeleitos das cidades de Belém do São Francisco, Cabrobó, Carnaubeira da Penha, Ibimirim, Inajá, Itacuruba, Mirandiba, Santa Cruz da Baixa Verde, Tacaratu e Triunfo. Rorró entende que é fundamental a relação e troca de experiência para os próximos quatro anos entre os gestores. “2021 será um ano desafiador para todos ”, pontuou Rorró.

Além dos prefeitos quem estiveram presentes foram os representantes da Associação dos Promotores da Cultura e Cidadania – PROVIDA. Na pessoa do Padre Luciano Aguiar – presidente da Associação, acompanhado de Cláudia Leal – Vice-Presidente, ambos acompanharam a reunião, afim de conhecerem os novos gestores que irão assumir a partir de janeiro, as prefeituras das cidades da região, já que a PROVIDA atua na luta da cidadania em prol de famílias carentes em várias cidades do Sertão de Pernambuco.

De acordo com Rorró, foi uma oportunidade para troca de experiências e, em especial, para que os prefeitos eleitos de primeiro mandato possam iniciar a gestão já acertando. “Sendo um momento para discutirem as demandas dos municípios, e marcarmos audiências com governador e ministros em busca das soluções”, ressaltou.

Cláudia Leal – Vice Presidente da PROVIDA/Foto: Divulgação


“Essa oportunidade foi muito produtiva tendo em vista o conhecimento que adquirimos, tendo em vista que a PROVIDA não se limita apenas a cidade de Inajá onde a associação tem sede, mais em várias cidades do Sertão de Itaparica, Sertão Central e no Moxotó do estado. Parabenizo Rorró e Bia pela atitude de juntar todos os gestores trocando experiências, e desejo que tudo dê certo”, destacou Cláudia Leal – Vice Presidente da Associação PROVIDA.

Padre Luciano Aguiar – Presidente da PROVIDA, sendo recepcionado pela anfitriã Rorró Maniçoba – Prefeita eleita de Floresta-PE/Foto: Divulgação

Por Redação/Fotos e informações: ASCOM da PROVIDA

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
21.5 ° C
21.5 °
21.5 °
91 %
2.9kmh
88 %
sáb
32 °
dom
31 °
seg
31 °
ter
32 °
qua
30 °

Mais Lidas