ter, 16 abril 2024
InícioDestaques“Quero aqui parabenizar o prefeito eleito Fabiano Jaques Marques, pela sua brilhante...

“Quero aqui parabenizar o prefeito eleito Fabiano Jaques Marques, pela sua brilhante vitória conquistada junto com toda sua equipe”, declara o vereador Zé Pezão durante discurso na Câmara [Vídeo]

O vice-presidente da Câmara José Luiz (PTB) também conhecido como Zé Pezão, em seu rápido discurso no Plenário Ver. Pedro Cavalcante da Silva, na penúltima Sessão Ordinária do ano realizada no último dia 25, na Câmara Municipal de Petrolândia, entre outros assuntos, iniciou sua fala agradecendo a todos os colaboradores da Câmara de vereadores.

Zé Pezão parabenizou os vereadores reeleitos e disse esperar que a amizade construída com os colegas parlamentares continue. Além disso, o vereador desejou sorte aos vereadores e vereadora eleita. Nas palavras dele: “Quero aqui parabenizar, todos os colegas que foram reeleitos e dizer também que, a Joilton e a Sílvio que as coisas passaram por aqui foram muito bem reaproveitadas […] Espero que a amizade da gente continue da mesma forma que sempre foi, e desejar a todos aqueles que foram eleitos  uma boa sorte e que Deus ilumine o caminho de cada um” disse.

O vereador do PTB também parabenizou a vitória do prefeito Fabiano Marques (PTB) e elogiou toda a equipe da chapa vitoriosa: “Também quero aqui parabenizar o prefeito eleito Fabiano Jaques Marques, pela sua brilhante vitória conquistada junto com toda sua equipe, desde o candidato a prefeito até o candidato a vereador que tirou o único voto a gente parabeniza esse pessoal todo” falou Zé Pezão.

Antes de finalizar sua fala, Zé Pezão lamentou não ter logrado êxito no seu projeto de reeleição, mas disse estar feliz por ter ajudado e fazer parte de uma nova gestão, referindo se ao governo petebista de Fabiano Marques: “Não deu pra minha pessoa mas fico muito feliz por fazer parte de uma nova gestão, de um novo trabalho e aqui fico com as minhas palavras desejando a todos na próxima gestão uma boa sorte!” concluiu o vereador.

 

Redação: Ronald Torres | Gravação de Imagens: Ana Paula | Edição de imagens: Alex Santos


Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
22.6 ° C
22.6 °
22.6 °
95 %
2.1kmh
100 %
ter
33 °
qua
32 °
qui
32 °
sex
32 °
sáb
31 °

Mais Lidas