Petrolândia Notícias: Prego batido e ponta virada: Dedé de França será o próximo presidente da Câmara de Vereadores de Petrolândia

CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Prego batido e ponta virada: Dedé de França será o próximo presidente da Câmara de Vereadores de Petrolândia

Prego batido e ponta virada! Considerado o Vereador mais atuante de Petrolândia, Dedé de França (MDB) foi escolhido pelo grupo de Vereadores eleitos: Técio de João Vicente (PSB), Said Sousa (PODEMOS), Adelina Martins (PODEMOS), Gil da Cesta Básica (PSL) e Evaldo da Melancia (SOLIDARIEDADE) nesta terça-feira (1º) para fazer o trabalho de reestruturar a Câmara dos Vereadores a partir do dia 1° de Janeiro de 2021. 

Essa junção garante a Dedé de França o mínimo de 06 votos (a maioria de 11), sendo assim, o necessário para se tornar o próximo Presidente da Câmara dos Vereadores de Petrolândia. 

"A eleição mostrou que a sociedade quer o novo na Câmara, eu sou vereador de segundo mandato, mas será a primeira vez que irei exercer a Presidência, no meu mandato já mostrei que tenho compromisso com o povo, e pelo povo vamos fazer o melhor. Agradeço a confiança depositada pelos meus colegas, agradeço e parabenizo a  minha Vice-Presidente Adelina Martins representando a mulher de Petrolândia, e tenho certeza que será uma ótima vereadora, e parabenizo também ao meu 1º Secretário Gil, o qual já se mostra um homem íntegro, justificando seu sucesso na eleição", declarou Dedé. 

Petrolândia mostrando que  caminha a passos largos rumo ao progresso.

Por Redação/Foto: Ítalo Vieira | Informações: Assessoria de Dedé de França

Social