Petrolândia Notícias: Prefeitura responde Nota de Repúdio do Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolândia (SINSEMP/PE); "A cidadã deveria descer do palanque já desmontado desde o dia 15 de novembro e fincar os pés no chão"

CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Prefeitura responde Nota de Repúdio do Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolândia (SINSEMP/PE); "A cidadã deveria descer do palanque já desmontado desde o dia 15 de novembro e fincar os pés no chão"

Em resposta a nota de repúdio que tem como signatária a senhorita Fabiany Kelly, a Prefeitura Municipal de Petrolândia informa que, como de costume, e pelas dificuldades financeiras já do conhecimento de todos, os salários dos servidores municipais de Petrolândia são pagos no mês subsequente, portanto, já sob a responsabilidade do próximo governo.

O município tentou honrar todos os compromissos, sem demissões, sem interrupção de serviços essenciais e refuta as acusações levianas e inverídicas de perseguição política de profissionais de quaisquer áreas, bem como, sobre a falta de EPIs.

A propósito, mesmo no período de campanha a cordialidade e o respeito sempre estiverem presentes, inclusive na condução de uma transição profissional, transparente e construtiva.

Não nos preocupa o repúdio individual em relação a nossa forma de fazer política. Respeitamos a maneira de pensar de todos, mas a cidadã deveria descer do palanque já desmontado desde o dia 15 de novembro e fincar os pés no chão da difícil realidade financeira que atravessam mundo e a maioria dos municípios brasileiros.

O governo da prefeita Jane Souza agradece a todos pela parceria e tem orgulho de ter honrado com o compromisso dos salários em dia durante todo o tempo de gestão, bem como, o pagamento do décimo terceiro, e por isso refutamos a acusação da falta de planejamento.

Lamentamos a frieza e a dureza de não querer aceitar as felicitações, é um direito que lhe cabe. 

Contudo, na certeza do dever cumprido, de fazer tudo o que estava além do nosso alcance e de em momento algum termos faltado com a nossa responsabilidade enquanto gestão, queremos sim, reafirmar nosso desejo de um ano  de muita saúde e paz não apenas para os servidores municipais, mas para todo povo do município de Petrolândia!

Por Assessoria da Prefeitura Municipal de Petrolândia 


Social