Petrolândia Notícias: Prefeito eleito de Petrolândia 'Fabiano Marques' testa positivo para covid-19 e não vai à diplomação

CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Prefeito eleito de Petrolândia 'Fabiano Marques' testa positivo para covid-19 e não vai à diplomação

Foto: Divulgação

O prefeito eleito de Petrolândia Fabiano Marques (PTB) testou positivo para covid-19 e está em isolamento domiciliar. O ex-presidente da Câmara de Vereadores, empresário de 48 anos apresenta apenas sintomas leves.

Devido ao isolamento, Fabiano não vai poder participar da cerimônia de diplomação dele, do vice-prefeito Rogério Novaes (PSD) e dos 11 vereadores eleitos, marcada para sexta-feira (18) no auditório do Fórum da Justiça Eleitoral de Petrolândia. Ele disse a nossa reportagem que não poderá comparecer a solenidade, que pode deixar de ser de forma presencial, onde o juiz eleitoral tá pra decidir se fará de maneira virtual com transmissão AO VIVO.

Em suas redes sociais Fabiano emitiu uma Nota de Esclarecimento; veja: 

Olá pessoal, na última segunda-feira, dia 14, estive presente no encontro dos prefeitos eleitos, em Gravatá, organizado pela AMUPE.

Na terça-feira à noite comecei a sentir uma leve coriza. Retornando hoje, passei em Paulo Afonso, antes de voltar para casa e fui realizar o TESTE DO ANTÍGENO para COVID e infelizmente o resultado foi POSITIVO.

Estou em casa, me cuidando e cumprindo o isolamento, estou bem, graças ao nosso bom Deus e em breve estaremos voltando as atividades normais em busca de recursos para Petrolândia.

Por Redação/Informações: Assessoria de Fabiano Marques

Social