sex, 19 abril 2024
InícioDestaquesPetrolândia: Rifa Solidária de uma Bicileta, Monitor e CD Player em prol...

Petrolândia: Rifa Solidária de uma Bicileta, Monitor e CD Player em prol da construção da casa da família de Dona Tonha do Bairro Nova Esperança de Petrolândia; somente R$ 2,00 ‘Colabore’

Além de trazer diariamente aos nossos milhares de leitores noticiários do nosso Sertão, sem descuidar do cenário nacional, esse blog se preocupa com o social das pessoas. Primando sempre pelos valores da cidadania e respeito com o próximo, estamos realizando uma campanha em prol da construção da casa da família de Dona Antônia, moradora do Bairro Nova Esperança em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco. 

A campanha já tocou os corações de muita gente e está  sendo exitosa, graças a colaboração de várias pessoas que já ajudaram a família, que residia em um casa de barro prestes a cair no município. O dever social nós chama para dar andamento e poder ofertar uma vida mais digna a essa família, que necessita de nossa ajuda.

Andamento da construção da casa/Foto: Drone/PN

O Blog PN Petrolândia Notícias, e parceiros está promovendo a venda dos bilhetes de uma rifa que está custando apenas R$ 2,00 (dois reais) – você concorrerá ao sorteio de uma bicicleta (usada), um monitor de LCD para computador (usado) e um CD Player (novo) – o sorteio será realizado no próximo dia 30 de dezembro com transmissão do Blog PN Petrolândia Notícias, a partir das , lembrando que a construção da casa necessita de parte da madeira, todo o material elétrico, louça de banheiro, portas, tijolos, dentre outros materiais de construções. A rifa será de suma importância para avançarmos juntos na construção da casa.

A rifa está sendo vendida através do contato do Blog PN Petrolândia Notícias:

(87) 9 9998-3377 – WhatsApp – Falar com Alex Santos

Reportagens relacionadas:

Petrolândia Notícias: Morando em casa de taipa prestes a cair família carente pede ajuda em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco [Vídeo e Fotos] (petrolandianoticias.com.br)

https://petrolandianoticias.com.br/2020/04/familia-que-mora-em-casa-de-taipa.html

https://petrolandianoticias.com.br/2020/05/apos-campanha-no-blog-pn-familia-que.html

Por Redação/Fotos: Alex Santos e Adrian Ramon

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
28.6 ° C
28.6 °
28.6 °
58 %
6kmh
100 %
sex
30 °
sáb
33 °
dom
30 °
seg
32 °
ter
32 °

Mais Lidas