Petrolândia Notícias: Petrolândia: José Ricardo se despede do trabalho no Centro Comercial Abel Henrique de Souza com agradecimentos

CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Petrolândia: José Ricardo se despede do trabalho no Centro Comercial Abel Henrique de Souza com agradecimentos

Prezados Amigos...

.... Está chegando ao fim mais uma etapa da minha vida profissional, mas ela não poderia terminar sem eu expressar algumas palavras de agradecimento.

Aqui foi o começo de tudo, (Centro Comercial Abel Henrique de Souza), há exatamente uma década atrás fui verdadeiramente acolhido, foi aqui que aprendi tudo o que sei!

Hoje a vida se encarrega de me enviar para novos ares, mas eu não poderia partir sem deixar clara minha gratidão por cada colega e permissionário com quem convivi e dividi meu trabalho.

Também não posso deixar de agradecer a Sra. Prefeita Janielma Souza pela incrível oportunidade e confiança; fazer parte desta equipe foi uma verdadeira honra e não me arrependi em nenhum momento de ter passado por aqui.

Foram muitos momentos alegres, outros nem tanto, mas todos eles contribuíram imensamente para que eu crescesse profissionalmente e, sobretudo, pessoalmente.

Saio daqui com muito mais preparo e competência, mas o mais importante de tudo foram os amigos que fiz, a família nova que descobri. Levarei cada um de vocês no meu coração, com uma gratidão enorme pela oportunidade e pela satisfação proporcionada quando eu mais precisava.

Que o sucesso continue ao lado de cada um de vocês e a felicidade seja uma companheira assídua, assim como foi minha, durante todo o período que trabalhei com vocês.

Me despeço com a sensação de dever cumprido, e com a certeza de que vamos voltar a nos encontrar pelos percursos da vida, afinal o mundo não é assim tão grande como parece. Por isso, não digo adeus, digo apenas até breve! Desejo a todos muito sucesso e estímulo para seguir crescendo e aprendendo continuamente.

Os meus mais sinceros agradecimentos!

Petrolândia, 18 de dezembro de 2020.

José Ricardo da Silva.

(Filho de Nilson Pescador)

Social