sex, 29 março 2024
InícioDestaquesPetrolândia: “Eu costumo dizer que Jane Souza exerceu o trabalho fazendo uma...

Petrolândia: “Eu costumo dizer que Jane Souza exerceu o trabalho fazendo uma política com muita responsabilidade. Ela não teve êxito nas urnas, porém foi vitoriosa, é uma guerreira. Tá saindo aí entregando o município com a cabeça erguida”, declara o vereador Silvio Rogério no seu último discurso do ano [Vídeo]

O vereador Sílvio Rogério (SD), em seu discurso no Plenário Ver. Pedro Cavalcante da Silva, na última Sessão Ordinária de 2020 realizada no último dia 2 de dezembro na Câmara Municipal de Petrolândia, iniciou sua fala com uma reflexão sobre o papel do vereador(a) no desenvolvimento do município.

Sílvio destacou a importância do vereador na sociedade e seu papel principal, que é de servir ao povo do município que o escolheu: “O papel que se faz necessário do vereador e sem dúvida eleito pelo povo, nada mais nada menos, ele tem que focar em servir à sociedade, em servir o município. É ser passivo de contribuir com o avançar, com o desenvolvimento do município. Nada impede dele trazer aqui pra essa tribuna ideias, sugestões, cobranças, mas sobretudo, ter a humildade do reconhecimento” frisou.

Sílvio Rogério concordou com a fala anterior de Toinho de Eugênio (PT) e colocou a situação grave de falta d’água da comunidade do sítio Pé de Serra, que mesmo às margens do rio São Francisco, devido à paralização da obra da adutora, continua dependente de carros pipa: “Existem informações que a Codevasf está com esse projeto, melhorado, com recurso garantido pra que se possa dar continuidade e concluir esse projeto […] Porque eu vejo aquele povo alí do Pé de Serra olhar pra água do rio São Francisco, mas se o carro pipa não for abastecer, ele passa sede […] Por que de fato isso é vergonhoso, isso é um absurdo!” disse.

Antes de finalizar, Sílvio que foi o líder do governo e aliado de todas as horas da prefeita Janielma Souza (PSB), elogiou a gestora e disse que Jane, embora tenha perdido a eleição, sai vitoriosa e de cabeça erguida: “Eu costumo dizer que Jane Souza exerceu o trabalho fazendo uma política com muita responsabilidade. Ela não teve êxito nas urnas, porém foi vitoriosa, é uma guerreira. Tá saindo aí entregando o município com a cabeça erguida” disse o vereador.

Acompanhe na íntegra o discurso:

Redação: Ronald Torres | Gravação de Imagens: Ana Paula | Edição de imagens: Alex Santos



Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
28 ° C
28 °
28 °
68 %
7kmh
98 %
sex
34 °
sáb
34 °
dom
33 °
seg
33 °
ter
32 °

Mais Lidas