qui, 18 abril 2024
InícioDestaquesPetrolândia: “Dizer a tamanha tristeza por saber que no futuro pleito vocês...

Petrolândia: “Dizer a tamanha tristeza por saber que no futuro pleito vocês não vão estar aqui presentes nesta Casa”, desaba o Vereador Joilton, sobre os colegas vereadores que não conseguiram à reeleição [Vídeo]

O Presidente da Câmara de Vereadores de Petrolândia Joilton Pereira (PTB), em seu discurso no Plenário Ver. Pedro Cavalcante da Silva, em Sessão Ordinária realizada no último dia 25, na Câmara Municipal de Petrolândia, entre outros assuntos, iniciou sua fala parabenizando a vitória do futuro prefeito Fabiano Marques (PTB) e externando seu sentimento de tristeza pela perca de alguns dos vereadores no próximo quadriênio da Câmara.

Com um sentimento de consternação, Joilton disse aos demais vereadores, em particular aos que não conseguiram a reeleição que o sentimento dele era de tristeza, mas também de satisfação: “Dizer a tamanha tristeza por saber que no futuro pleito vocês não vão estar aqui presentes nesta Casa. Mas dizer a vocês o tamanho da satisfação que esse vereador que está aqui presente neste momento falando […] Dizer a alegria que eu tive em passar esses quatro anos ao lado de vocês”.

Visivelmente emocionado, Joilton Pereira continuou: “Nessa Casa existiu harmonia. Existiu respeito com todos os onze vereadores que estão aqui presentes” disse.

Joilton também parabenizou os dois vereadores, que além deles, conseguiram renovar o mandato de vereador para os próximos quatro anos, Sílvio Rogério (SD) e Dedé de França (MDB): “Parabenizar os dois colegas vereadores que foram (re)eleitos, inclusive este mesmo que está aqui neste momento falando, Joilton. Colega vereador Sílvio, colega vereador Dedé que não está aqui neste momento, e pedir aos novos colegas vereadores que esta Casa vai estar de braços abertos pra todos” falou Joilton.

Antes de finalizar, Joilton pereira agradeceu os 504 votos recebidos nas eleições municipais do dia 15 de novembro que lhe garantiram mais quatro anos no cargo de vereador: “Finalizo agradecendo a todos os quinhentos e quatro votos que tive, que foram obtidos nessa eleição pra minha reeleição. Estou grato a cada um de vocês e quero dizer que vou respeitar cada um desses votos com muito respeito, com muito carinho e com muita dedicação” finalizou o vereador.

Acompanhe na íntegra o discurso de Joilton:

Redação: Ronald Torres | Gravação de Imagens: Ana Paula | Edição de imagens: Alex Santos



Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
22.5 ° C
22.5 °
22.5 °
96 %
3.4kmh
69 %
qui
32 °
sex
31 °
sáb
32 °
dom
30 °
seg
25 °

Mais Lidas