Petrolândia Notícias: Petrolândia: "Desejar a todos que vão assumir mandato em 2021 boa sorte, coragem e pedir que representem o povo da forma como o povo merece!”, declarou o vereador Evaldo Nascimento, durante discurso na Câmara Municipal

CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

sábado, 5 de dezembro de 2020

Petrolândia: "Desejar a todos que vão assumir mandato em 2021 boa sorte, coragem e pedir que representem o povo da forma como o povo merece!”, declarou o vereador Evaldo Nascimento, durante discurso na Câmara Municipal

Vereador Evaldo Nascimento discursando no Plenário da Câmara Municipal de Petrolândia/Foto: Alex Santos

O primeiro secretário da Câmara Evaldo Nascimento (PSD) também conhecido como professor Evaldo, em seu discurso no Plenário Ver. Pedro Cavalcante da Silva, na penúltima Sessão Ordinária do anos, realizada no último dia 25, na Câmara Municipal de Petrolândia, entre outros assuntos, iniciou sua fala agradecendo pelos 362 votos recebidos nas eleições municipais do dia 15 de novembro e também os votos dados ao seu candidato a prefeito, agora eleito, Fabiano Marques (PTB).

Evaldo enalteceu a importância da democracia na escolha de candidatos e parabenizou os vereadores eleitos e reeleitos para os próximos quatro anos. Nas palavras de Evaldo: “Justificar e salientar a importância da democracia no mundo e principalmente no nosso país, especialmente na nossa cidade. Reconhecer a importância e o poder das urnas. Parabenizar os vereadores que foram eleitos para o próximo quadriênio 2021-2024, aos três que conseguiram se reeleger aqui nessa Casa, ao nosso colega Sílvio, ao nosso colega Joilton e ao nosso colega Dedé” disse. 

Evaldo também falou da sua satisfação em ter feito parte da tomada de decisões do orçamento impositivo de 2021, feito pelos atuais vereadores: “Dizer da satisfação que temos em estar aqui nesse momento, em relação a aprovação do orçamento para o ano 2021, especialmente para o orçamento impositivo para o ano 2021. Dizer da importância do orçamento impositivo de onde saiu um fundo importantíssimo com um feito muito importante que foi a compra do ônibus rodoviário, pra fazer o transporte dos pacientes do TFD para o Recife” frisou o vereador.

Antes de finalizar, Evaldo comentou o clima pacífico em que aconteceram as eleições municipais de 2020 em Petrolândia, e fez um apelo aos novos e antigos vereadores para os próximos quatro anos. Nas palavras de Evaldo: “Dizer que vivemos e um município Graças a Deus, pacífico, em um município que reina pela paz. Tivemos aqui eleições com cinco candidatos a prefeito com cento e sessenta candidatos a vereadores e o pleito começou as caminhadas e terminou tudo em paz Graças a Deus, isso é uma coisa que tem que comemorar. Desejar a todos que vão assumir mandato em 2021 boa sorte, coragem e pedir que representem o povo da forma como o povo merece!” concluiu o professor vereador.

Veja o discurso na íntegra:


Redação: Ronald Torres | Gravação de Imagens: Ana Paula | Edição de imagens: Alex Santos

Social