Petrolândia Notícias: Petrolândia: Claudemir Lucena recebe título de cidadão petrolandense [Fotos e Vídeo]

CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

domingo, 27 de dezembro de 2020

Petrolândia: Claudemir Lucena recebe título de cidadão petrolandense [Fotos e Vídeo]

Caruarense de nascimento, e agora, oficialmente, petrolandense. Na manhã do dia 16 de dezembro, Claudemir Lucena de Sousa (1º Sargento do Corpo de Bombeiros), sendo pioneiro no funcionamento do Corpo de Bombeiros em Petrolândia, o mesmo foi homenageado na Câmara de Vereadores pelos serviços prestados aos munícipes com o título de cidadã petrolandense.

A honraria foi proposta pelo vereador Lourival Joaquim e teve aprovação unânime. A concessão do título levou em consideração, principalmente, o trabalho dedicado por Claudemir na atuação no Posto Avançado do Corpo de Bombeiros de Petrolândia, desde a sua inauguração até o mês de novembro deste ano, o qual passou para a reserva remunerada (se aposentando) como 1° Sargento da instituição.



Acompanhe a Biografia (história de Claudemir Lucena de Sousa):

CLAUDEMIR LUCENA DE SOUSA é filho de JOÃO LUCENA DE SOUSA e VERA LUCIA BARROS DE SOUSA (Falecida). Nasceu em Caruaru, em 15 de Agosto de 1966.

Aos 24 anos de idade ingressou no Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco como soldado, servindo nas cidades de Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe, Bezerros, Garanhuns e por fim Petrolândia. Chegou a este Município em Março de 2014, sendo pioneiro no funcionamento do Corpo de Bombeiros em Petrolândia, onde passou a residir no ano seguinte chegando a completar sua carreira profissional em agosto do corrente ano, indo posteriormente, para a reserva remunerada como 1° Sargento.

É formado em teologia , possuindo em seu currículo, vários cursos dentro da corporação como:

- COMBATE DE INCÊNDIO EM AERONAVE

- ATENDIMENTO PRÉ-HOSPITALAR

- COMBATE EM INCÊNDIO FLORESTAL

- PILOTO DE EMBARCAÇÃO entre outros...

Isto posto, nada mais justo, que esta Casa Legislativa possa atribuir-lhe esta homenagem, concedendo o Título de Cidadão Honorário do Município de Petrolândia/PE.

Veja o vídeo do pronunciamento de Claudemir durante a solenidade:


Por Redação/Fotos e Vídeo: Alex Santos e Ana Paula

Social