ter, 16 abril 2024
InícioDestaques“Nós temos que dá a oportunidade pra quem tá entrando desenrolar e...

“Nós temos que dá a oportunidade pra quem tá entrando desenrolar e desenvolver o nosso município que é o que tá faltando, é desenvolvimento em Petrolândia! Que só foi atraso nessa gestão!”, desabafa o vereador Toinho em seu último discurso como legislador na Câmara

Vereador Toinho de Eugênio durante discurso no Plenário da Câmara Municipal de Petrolândia/Foto: Alex Santos

O vereador Toinho de Eugênio (PT) em seu último discurso no Plenário Ver. Pedro Cavalcante da Silva, na última Sessão Ordinária de 2020 realizada no último dia 2 de dezembro na Câmara Municipal de Petrolândia, entre outros assuntos, iniciou seu discurso criticando a não conclusão da autora do sítio Pé de Serra, obra iniciada pela Codevasf, mas que está parada.

Toinho pediu empenho dos vereadores do próximo mandato na cobrança para a conclusão da obra. Nas palavras dele: “E vamos também, senhor presidente, batalhar senhores vereadores para terminar a adutora do Pé de Serra que a Codevasf deixou abandonada! E é dinheiro jogado no ralo, é dinheiro jogado no ralo! É dinheiro do povo! Vamos ver isso aí os vereadores que vão entrar a partir de janeiro vamos cuidar disso aí, vamos dar continuidade a luta de Toinho de Eugênio” disse o vereador do PT.

Toinho de Eugênio pediu empenho do próximo gestor no comando do município e disse que Petrolândia está faltando desenvolvimento. Também criticou a atual gestão de Janielma Souza (PSB) da qual o próprio Toinho fez parte durante quase todo seu mandato: “Nós temos que dá a oportunidade pra quem tá entrando desenrolar e desenvolver o nosso município que é o que tá faltando, é desenvolvimento em Petrolândia! Que só foi atraso nessa gestão, só foi atraso nessa gestão!” criticou.

Antes de finalizar seu discurso, o vereador Toinho tocou novamente no assunto que fez parte do discurso dele ao longo das últimas sessões da Câmara, que são as promessas de campanha do governador Paulo Câmara para Petrolândia: “E tocando na mesma tecla, que nunca foi resolvido e eu quero continuação dos pedidos das solicitações ao governo estadual. Para que, ele cumpra o que está devendo a Petrolândia, por que ele prometeu no comício da primeira gestão na praça da quadra dezessete e até hoje ele não cumpriu […] Mas tem dois anos ainda, tem dois anos e quero que os novos vereadores assumam, assumam e joguem duro nisso aí” bradou o petista.

Redação: Ronald Torres | Gravação de Imagens: Ana Paula | Edição de imagens: Alex Santos



Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
27.9 ° C
27.9 °
27.9 °
68 %
5.6kmh
100 %
ter
33 °
qua
32 °
qui
32 °
sex
32 °
sáb
32 °

Mais Lidas