Petrolândia Notícias: Mulher do Maranhão procura sua vó, irmãos e tio em Petrolândia-PE

CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

domingo, 6 de dezembro de 2020

Mulher do Maranhão procura sua vó, irmãos e tio em Petrolândia-PE

Katiane Carvalho ao lado a foto de sua avó Maria da Conceição Carvalho/Fotos: Divulgação

Katiane Carvalho, 36 anos, moradora de São Luís -MA, procurou a redação deste blog, pedindo ajuda para encontrar sua avó, irmãos e tio, que supostamente moram em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco. 

Katiane Carvalho/Foto: Divulgação

A mãe, Maria Do Carmo Carvalho se afastou de sua avó Maria da Conceição Carvalho, pelo motivo de ter que se distanciar da cidade Bacabal-MA, afim de buscar emprego na tentativa de trabalhar no estado do Pará - porém Maria do Carmo não conseguiu retornar para o Maranhão por conta de condições financeiras, já que suas perspectivas foram frustradas com relação ao tal sonhado emprego, em quê nesse decorrer veio a nascer Katiane. A mesma atravessou várias dificuldades nesse decorrer.

Katiane e sua mãe Dona Maria do Carmo/Foto: Divulgação

A mãe de Katiane, Dona Maria do Carmo, atualmente reside na cidade de Marabá no estado do Pará. Em busca de informações sobre sua vó Maria da Conceição Carvalho de seus três irmãos Luiz Alexandre Jr. Carvalho da Silva e Marcos Fabiano Carvalho da Silva, a mesma obteve informações que sua vó se mudou do estado do Maranhão para a cidade de Petrolândia-PE, a convite de seu tio Enofre Carvalho dos Santos que já residia na cidade pernambucana. 

Katiane pede para quem possa ter informações do paradeiro de sua avó, irmãos e tio que entre em contato com ela, através do número (99) 9. 9168-4759 - WhatsApp.

Por Redação | Informações e fotos: Katiane

Social