Petrolândia Notícias: Influenciador Carlinhos Maia confirma festa de Natal da Vila e gera polêmica

CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

domingo, 20 de dezembro de 2020

Influenciador Carlinhos Maia confirma festa de Natal da Vila e gera polêmica



O influenciador Carlinhos Maia criou polêmica nas redes sociais, após confirmar a tradicional festa natalina da Vila. O blogueiro é oriundo da Vila Primavera, que fica localizada em Penedo (AL). Há alguns anos ele “homenageia” os moradores da região e amigos, com este evento. Porém, o que está sendo criticado, é o fato de que este evento pode gerar uma grande aglomeração, em tempos de Covid-19.


“O natal da vila vai acontecer, justamente para gerar ainda mais visibilidade para o povo da vila. Não teve ano passado. Tudo dentro da lei. Com autorização da sec de saúde, o número permitido de pessoas, bombeiro, polícia!! Testes, e desentoxicador!”, desabafou Carlinhos.


“Muita gente beneficiada graças a Deus, trabalhando. Hotéis lotados, fazendo assim nosso estado ficar ainda mais conhecido. Sei da gravidade do COVID, mas o povo tá sem trabalho, galera sem emprego, o turismo é o que sustenta o nosso estado na grande maioria”, postou o influenciador.

Mesmo com a justificativa do blogueiro, diversos seguidores criticaram a realização do evento.

“Sim será que o Turismo é mais importante que a vida de pessoas que serão contaminadas e não resistirão. Eu no seu lugar estaria louca com a possibilidade de carregar mortes nas minhas costas por uma atitude minha”, comentou uma seguidora.

“Concordo! E tem mais, ele não fez pensando em emprego para os outros. Ele tá fazendo isso pensando no engajamento, os stories dele bombam sempre q ele faz esses eventos. Esse cara não ta nem ai pra vida das pessoas. Isso é uma baita irresponsabilidade.”, criticou outra internauta.

Carlinhos Maia recentemente, participou da live do marido Lucas Guimarães. O evento teve a participação de diversos artistas, inclusive Leo Santana, Lore Improta e Tierry. O cantor Zé Felipe que também fez participação no “Boteco do Lucas”, anunciou nas redes sociais que foi contaminado novamente pela Covid-19, nesta última quinta (17).

“Não adianta tentar entrar sem ser convidado. Não podemos exceder o limite. Então vocês estão vendo várias pessoas dizendo que vão, mas sem convite não entra.”, comentou Carlinhos no Twitter.

Será que vai aglomerar?

Via Varela Notícias

Social