Petrolândia Notícias: Fugitivo de alta periculosidade é preso com arma em Belmonte, PE

CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

Fugitivo de alta periculosidade é preso com arma em Belmonte, PE



Na manhã desta quinta-feira (24), um indivíduo fugitivo, foi capturado em São José do Belmonte. A prisão foi registrada no Loteamento Dr. Edson, Zona rural do município, por volta das 11h00.

Segundo as informações, os Policiais Militares do 14°BPM em Operação Conjunta com o RAIO/Brejo Santo – CE e NIS-2/Belém do São Francisco, deram cumprimento a um mandado de prisão, expedido pelo juiz da cidade de Ocara- CE. Em desfavor do imputado, que é foragido da Cadeia Pública de Ocara, município a 100 Km de Fortaleza.

Ocara foi onde 13 detentos foram resgatados por um bando armado, que invadiu a penitenciária e levou os encarcerados. Chegando ao local, o imputado deu um nome falso, tendo posteriormente confessado seu verdadeiro nome, e relatado possuir 01 (um) revolver Taurus cal.38.

Ainda foram informados, que o acusado tem um alto grau de periculosidade, e foi preso por tráfico e associação para o tráfico de drogas e furto mediante fraude. O imputado foi conduzido, juntamente com a arma de fogo apreendida, até a DPC local para adoção das medidas cabíveis.

Do Portal NN

Social