Petrolândia Notícias: Em discurso contra o fechamento de comarcas em frente aos Forúns de Tacaratu e Inajá, Fabiano Oliveira diz: “Quem vai sofrer com isso é o pobre”

CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Em discurso contra o fechamento de comarcas em frente aos Forúns de Tacaratu e Inajá, Fabiano Oliveira diz: “Quem vai sofrer com isso é o pobre”

Na luta contra o fechamento das Comarcas (Fóruns) na manhã desta quarta-feira (9) o advogado Dr. Fabiano Oliveira se fez presente nos protestos nas cidades de Tacaratu e Inajá, no Sertão de Pernambuco. 

A readequação do sistema judiciário estadual previsto pelo TJPE, da forma como foi apresentado, implicaria no fechamento de 43 comarcas em todo o estado. O que traria sérios prejuízos à sociedade, dificultando, ainda mais, o acesso à justiça pela população. A OAB/PE vem empreendendo esforços para evitar que isso aconteça. 

Além de Fabiano, estiveram presente os representantes da OAB Subseccional de Petrolândia, onde participaram das manifestações pacíficas que ocorreram em frente aos fóruns de Inajá e Tacaratu, que estão ameaçados de fechamento. 


Por Redação | Vídeos: Divulgação

Social