Petrolândia Notícias: Eleições 2020: diplomação dos eleitos tem data definida em Petrolândia (PE)

CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

sábado, 12 de dezembro de 2020

Eleições 2020: diplomação dos eleitos tem data definida em Petrolândia (PE)

O TER-PE através do Juiz Presidente da Junta Eleitoral da 70ª Zona, Dr. Daladiê Duarte Souza, divulgou na manhã dessa sexta-feira (11), o edital para a diplomação dos eleitos em 2020 do Município de Petrolândia. A sessão solene de diplomação será realizada no dia 18 de dezembro de 2020, às 10h, no auditório do Fórum da Justiça Estadual de Petrolândia.

Devido às orientações estaduais e municipais de enfrentamento ao Covid-19, o evento contará com uma série de recomendações: 1° Só será admitida a entrada de pessoas autorizadas, devendo os diplomandos comparecerem desacompanhados e com 15 minutos de antecedência com vistas ao procedimento de registro de presença; 2° Uso obrigatório de máscaras de proteção por todos os presentes; 3° Distanciamento social de no mínimo, 1,5m (um metro e meio) entre os participantes; 4° Não serão permitidas a entrada de fotógrafos e cinegrafistas particulares, devendo a imprensa credenciada ceder gratuitamente as imagens digitalizadas aos interessados.

Ainda de acordo com o documento, em atenção à Orientação Conjunta TRE/PE nº 4/2020, a entrega dos diplomas em sessão será feita apenas aos eleitos, devendo os suplentes receberem seus diplomas exclusivamente por e-mail.

Redação: Ronald Torres | Informações: TER-PE | Arte/imagem: Alex Santos


Social