Petrolândia Notícias: Petrolândia: "Desejo do fundo do meu coração, sucesso pra todos os vereadores eleitos e que ano que vem seja repleto de realizações para nós todos” declara vereador Eudes Fonseca em seu discurso na última sessão do ano [Vídeo]

CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Petrolândia: "Desejo do fundo do meu coração, sucesso pra todos os vereadores eleitos e que ano que vem seja repleto de realizações para nós todos” declara vereador Eudes Fonseca em seu discurso na última sessão do ano [Vídeo]


O vereador Eudes Fonseca (PTB), em seu último discurso no Plenário Ver. Pedro Cavalcante da Silva, na última Sessão Ordinária de 2020 realizada no último dia 2 de dezembro na Câmara Municipal de Petrolândia, entre outros assuntos iniciou sua fala tratando de um assunto muito comentado nos últimos dias que foi a aprovação do crédito suplementar para a prefeita em exercício, Janielma Souza (PSB).

Eudes Fonseca iniciou falando sobre o papel dos vereadores na aprovação dos projetos, e em especial, da aprovação de um novo crédito suplementar de mais de 1 milhão de reais aprovado pela Câmara para o Executivo fechar as contas do município de 2020: “Eu desafio alguém mostrar um projeto de lei que veio para esta Casa que ficou trancado que não foi aprovado. Então, eu acho assim, que os críticos talvez algumas pessoas que não sejam simpatizantes de alguns de nós, que façam críticas construtivas, que façam críticas com a verdade. Por que com a verdade a gente entra e sai em qualquer lugar. Então, tá aí a prova que no final do ano, faltando menos de trinta dias pra fechar as contas do município, recebemos um projeto de suplementação e essa casa aprovou por unanimidade” disse o petebista.

Eudes Fonseca, que não conseguiu se reeleger, fez um apelo para que seja esquecido o que ele chamou “de discurso do ódio” e pediu união de todos os vereadores eleitos e reeleitos em prol do município: “Se unam, se unam, se unam todos os onze vereadores, porque esta Casa precisa de uma Casa unida junto ao Executivo. Se já existiu por minha parte ou por parte de algum colega aqui, se já existiu ódio partidário, eu peço desculpas se eu já errei. Mas não é porque eu errei que os futuros vereadores devem errar” enfatizou Eudes.

Antes de finalizar, Eudes se despediu dos demais colegas, agradeceu aos colaboradores da Câmara, os votos recebidos na última eleição e desejou sucesso para os vereadores do próximo quadriênio: “Agradecendo a todos os funcionários desta Casa por todo o apoio que eu recebi, por todo o carinho que eu recebi nesta Casa. E desejo do fundo do meu coração, sucesso pra todos os vereadores eleitos e que ano que vem seja repleto de realizações para nós todos” finalizou.

Redação: Ronald Torres | Gravação de Imagens: Ana Paula | Edição de imagens: Alex Santos

Social