Petrolândia Notícias: Delegado de Arcoverde arquiva denúncia de corrupção eleitoral

CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Delegado de Arcoverde arquiva denúncia de corrupção eleitoral

O delegado de Polícia de Arcoverde, Rafael Henrique de Sena Oliveira, tomou a decisão de arquivar denúncia de corrupção eleitoral sobre um flagrante que ocorreu no dia 15 de novembro, poucas horas antes das eleições municipais.

No momento, uma equipe da Rocam abordou o agente penitenciário Gleyson Rogerio Martins de Oliveira e encontrou junto a ele uma pistola calibre 40, pertencente à Secretaria de Administração Penitenciária da Paraíba, um carregador e 15 munições, R$ 3,2 mil, além de 800 santinhos de Wellington da LW (MDB), prefeito eleito em Arcoverde.

Gleyson se encontrava em um Ford Fusion e acompanhado de outro homem, ambos foram conduzidos à Delegacia. De acordo com o blog de Magno Martins, há imagens que mostram os materiais apreendidos.

No entanto, na última quarta-feira (25/11), o delegado Rafael Henrique alegou “inexistência de elementos informativos mínimos para a instauração de inquérito policial” e, além de arquivar, devolveu o material encontrado com os suspeitos.

Diante da decisão do delegado, o ex-candidato a prefeito Zeca Cavalcanti (PTB) foi à Corregedoria de Polícia e ao Ministério Público solicitar providências para que as investigações prossigam. 

Informações do Blog do Magno

Social