sáb, 20 abril 2024
InícioDestaquesDeclare seu amor a empresa Senhorinha Gás recebendo seu novo imã de...

Declare seu amor a empresa Senhorinha Gás recebendo seu novo imã de geladeira registrando uma foto em seu Instagram.

No último dia 04/12/2020, a empresa Pioneira de Gás na região, Senhorinha Gás, distribuiu no centro da cidade de Petrolândia o mais novo imã de geladeira para você cliente amigo registar com uma foto e marcar nosso Instagram  @gassenhoria seu amor a empresa que atua a mais de 63 anos.

Ao ser distribuído em lugares estratégicos no centro da cidade de Petrolândia pela manhã e durante a tarde nas ruas da cidade, a população recebeu o imã de forma carinhosa e bastante feliz ao aceitar seu novo imã. Os clientes puderam contemplar seus produtos e serviços ao lembrar da marca sempre que precisam nas horas mais precisas. 

Agradecidos pela receptividade, os clientes amigos ao receber seu novo imã, puderam  marcar com uma foto o imã de geladeira de forma criativa. Assim, a empresa Senhoria Gás repostará  logo em seguida no instagram da empresa. 

Nessa ação, estaremos juntos, sintonizados mais uma vez, demonstrando que nós temos relacionamento constante e de forma personalizada.

Lembrando que ao realizar cinco compras de água mineral, na sexta compra você ganha inteiramente outro grátis uma água mineral. 

Então, declare sua paixão a empresa que está a mais de 63 anos levando seu gás a sua casa. Basta apenas receber seu novo imã, registrar sua foto de forma criativa e nos marcar, através de  nosso instagram @gassenhorinha.

Senhoria Gás 

Compromisso com você

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
23.2 ° C
23.2 °
23.2 °
88 %
5.2kmh
93 %
sáb
32 °
dom
32 °
seg
32 °
ter
31 °
qua
25 °

Mais Lidas