Petrolândia Notícias: Cantor Zé Vaqueiro testa positivo para Covid-19 e cancela agenda de compromissos

CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Cantor Zé Vaqueiro testa positivo para Covid-19 e cancela agenda de compromissos

O cantor Zé Vaqueiro foi diagnosticado com Covid-19. A informação foi repassada pela assessoria do forrozeiro, na tarde desta quarta-feira (2). Em vídeos no Instagram, o pernambucano afirma ter iniciado o período de quarentena. Em novembro, ele chegou a realizar evento em cidades do Rio Grande do Norte.

O solista descobriu o diagnóstico antes de participar de um programa de TV. Ele estava em São Paulo para cumprir uma agenda de entrevistas. 

Veja cantor falando sobre estado de saúde:


​”O cantor Zé Vaqueiro informa que testou positivo para a Covid-19. O artista apresenta sintomas leves e iniciou a quarentena imediatamente, já estando sob acompanhamento médico. Por conta disso, os compromissos do cantor nos próximos dias serão adiados e terão novas datas a serem divulgadas posteriormente”, diz o comunicado enviado pela assessoria do cantor. 

Em novembro, Zé Vaqueiro realizou shows nas cidades de Assu e João Câmara, no Rio Grande do Norte. Desde o mês passado, ele divulga o primeiro EP visual, gravado em Fortaleza. No repertório, ele deu voz a canções que estão presentes no recém lançado CD “O Original”, que apresenta músicas como “Tenho Medo”, “Confidencial”, “Decida”, “Letícia”, além de músicas autorais como “Cangote”, “Se Você Se Integrar” e “Forró no Interior”.

Via Blog do Elvis

Social