Petrolândia Notícias: Caminhão carregado com laranjas tomba na BR-101, e população é autorizada a levar carga

CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

Caminhão carregado com laranjas tomba na BR-101, e população é autorizada a levar carga

Um caminhão carregado com laranjas tombou na BR-101 Norte, na madrugada desta quarta-feira (24), em um cruzamento a caminho da cidade de Paulista, no Grande Recife. O motorista autorizou que a população levasse a carga.

Segundo o condutor, o caminhão tinha saído de Sergipe com destino ao Rio Grande do Norte, quando, por volta das 3h da manhã, um carro de passeio o ultrapassou e freou bruscamente. Com o impacto, o caminhão capotou e ficou atravessado no canteiro central da BR. A cabine ficou destruída.

“Um carro de passeio passou na minha frente, freou bruscamente, e eu não pude frear. Para não bater nele, não acontecer o pior com ele, eu vim para a outra mão, mas como a curva é muito fechada, não consegui fazer, e capotei”, contou o motorista Crislan Nunes.

O condutor foi arremessado na pista e sofreu cortes no cotovelo e na mão e escoriações pelo corpo. Ele foi levado até o Hospital Miguel Arraes, que fica nas imediações do local do acidente, e passa bem. Nesta manhã, o caminhão ainda estava no acostamento na via.

A carga de laranja ficou toda espalhada na via e populares aproveitaram para encher as sacolas, sob permissão do dono do caminhão. O condutor do carro fugiu do local sem prestar socorro.

Segundo Crislan, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi até o local, deu apoio e limpou a rodovia. 

Via PE Notícias

Social