Trending


CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

Social



segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Youtuber morre em acidente dias após comprar moto de 600 cilindradas

A youtuber Amanda Andrade Maturana, 22, conhecida como Amanda da 160, morreu após cair em um barranco enquanto pilotava uma moto Yamaha XJ6 de 600 cilindradas na cidade de Londrina, no Paraná. O caso ocorreu na noite da última sexta-feira (6). 

De acordo com o UOL, a Polícia Militar informou que uma viatura foi acionada por volta das 23h para acabar com um “racha” na região. Ainda segundo a PM, ao notarem a presença dos agentes, os participantes da ação fugiram do local e Amanda teria sido uma das pessoas. 

Testemunhas informaram que durante a fuga, a jovem colidiu com outro veículo em um cruzamento e acabou perdendo o controle da motocicleta. Ainda para o UOL, a polícia informou que “pouco tempo depois, a PM foi acionada para atender um acidente um acidente com uma motociclista. Constatou-se que era a mesma pessoa que fugiu”. 

Amanda não resistiu ao acidente e faleceu no local. A vítima foi encontrada com ferimentos na cabeça, tórax, cervical e sem o capacete quando o socorro chegou. A suspeita é de que o equipamento de proteção tenha saído na queda. 

No início de novembro, Amanda compartilhou com seus seguidores o primeiro “motovlog” da sua nova aquisição. Na gravação, a blogueira chegou a comentar que ainda estava se acostumando com o automóvel, pois o veículo atual era mais potente que o antigo. 

Via Varela Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!