Trending


CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

Social



quarta-feira, 4 de novembro de 2020

PRF prende três elementos com 23 kg de maconha em Cabrobó, no Sertão de PE

Na noite de ontem dia (03), a PRF prendeu três elementos com 23 quilos de maconha em uma ação de combate ao crime na BR-428, em Cabrobó, no Sertão de Pernambuco, e segundo informações repassadas ao Blog O Povo com a Notícia, a droga teria sido adquirida por R$ 11 mil e seria transportada até Maceió, no Estado de Alagoas. 

Ainda de acordo com a PRF, a maconha era transportada em dois sacos plásticos no porta-malas de um carro. O flagrante foi realizado durante abordagem ao veículo, que portava placas de Alagoas, no quilômetro sete da rodovia federal. 

Os ocupantes do veículo, um de 41, 29 e 24 anos, estavam aparentemente nervosos. A erva foi encontrada após vistoria no compartimento de carga do veículo, segundo a PRF. À polícia, o motorista informou que era representante comercial e havia recebido uma proposta dos passageiros para transportar a maconha até a capital alagoana. 

Os três presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da região e podem responder por tráfico de drogas. A PRF não revelou os nomes dos presos.

Via O Povo com a Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!