qui, 18 abril 2024
InícioDestaquesPRF prende três elementos com 23 kg de maconha em Cabrobó, no...

PRF prende três elementos com 23 kg de maconha em Cabrobó, no Sertão de PE

Na noite de ontem dia (03), a PRF prendeu três elementos com 23 quilos de maconha em uma ação de combate ao crime na BR-428, em Cabrobó, no Sertão de Pernambuco, e segundo informações repassadas ao Blog O Povo com a Notícia, a droga teria sido adquirida por R$ 11 mil e seria transportada até Maceió, no Estado de Alagoas. 

Ainda de acordo com a PRF, a maconha era transportada em dois sacos plásticos no porta-malas de um carro. O flagrante foi realizado durante abordagem ao veículo, que portava placas de Alagoas, no quilômetro sete da rodovia federal. 

Os ocupantes do veículo, um de 41, 29 e 24 anos, estavam aparentemente nervosos. A erva foi encontrada após vistoria no compartimento de carga do veículo, segundo a PRF. À polícia, o motorista informou que era representante comercial e havia recebido uma proposta dos passageiros para transportar a maconha até a capital alagoana. 

Os três presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da região e podem responder por tráfico de drogas. A PRF não revelou os nomes dos presos.

Via O Povo com a Notícia

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
22.5 ° C
22.5 °
22.5 °
96 %
3.4kmh
69 %
qui
32 °
sex
31 °
sáb
32 °
dom
30 °
seg
25 °

Mais Lidas