Petrolândia Notícias: Prefeito eleito de Belém do São Francisco diz que vai diminuir secretarias e cortar gastos

CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Prefeito eleito de Belém do São Francisco diz que vai diminuir secretarias e cortar gastos


Gustavo Caribé (MDB), 41 anos de idade, eleito com 53,40% dos votos validos para o terceiro mandato de prefeito do município de Belém do São Francisco, recebeu em sua residência o Blogueiro Didi Galvão e o repórter Marcos Silva da Radio Sertaneja FM. Gustavo falou da responsabilidade de voltar a governar seu município, bem como, do compromisso de fazer uma gestão eficiente e corresponder com os anseios da sociedade belemita.

Primeiro o prefeito eleito Gustavo Caribé enfatiza que a eleição não foi fácil analisando todos os aspectos, ao tempo que nunca deixou de acreditar na capacidade de julgamento do povo de Belém do São Francisco. Por essa razão sempre esteve confiante na vitoria e em novos desafios, Gustavo se diz pronto e que vai fazer uma gestão a altura da grandeza de sua gente. Caribé reafirma o compromisso de governar para todos.

O prefeito eleito de Belém do São Francisco, disse ainda que fará um governo pautado na eficiência. A estrutura administrativa será diminuída significativamente, como uma das primeiras medidas vai ser tomar posse com apenas seis secretarias. Outra medida a ser adotada por Gustavo Caribé, diz respeito à quantidade de cargos comissionados e contratados, segundo o prefeito eleito vão ser todos reduzidos.

Gustavo ainda disse que seu governo vai priorizar: pagamentos em dia a todos os servidores sejam comissionados, contratados ou efetivos; não atrasar salário de aposentados e pensionistas, ainda equilibrar as contas da previdência municipal. O prefeito eleito ainda afirmou que tem como compromisso, fazer com que a administração municipal possa servir de fato a sociedade belemita e servir muito bem.

Via Didi Galvão

Social