Trending


CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

Social



quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Polícia prende autores de assalto à correspondente bancário em Serra Talhada


Na tarde desta quarta-feira (11), os Policiais Civis da Delegacia da 177ª Circunscrição – Serra Talhada, deflagraram a operação de intervenção tática denominada de Contra-Resposta, que teve o Delegado Anderson Cley à frente da operação.

A operação surgiu após um roubo ocorrido na manhã desta terça-feira (10), à um correspondende bancário da Caixa Econômica na Praça Dr. Sérgio Magalhães. Os bandidos levaram quase R$ 12.000,00.


Após os policiais do 14º BPM localizarem o carro roubado pelos elementos, os Policiais Civis iniciaram uma investigação se utilizando de medidas de inteligência que auxiliaram na identificação dos suspeitos. De forma rápida, localizaram os indivíduos que foram encontrados com drogas (cocaína e maconha), balança de precisão, pinos para venda de droga, dinheiro fracionado, a arma utilizada no roubo, além de munição de fuzil .762 de uso restrito.

De acordo com as informações do nosso parceiro do Portal NN, foram presos 3 adultos (dois homens e uma mulher) e um menor (homem). Este menor, esta envolvido diretamente no assalto conforme imagens que circularam na cidade. Os investigados foram autuados em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação, posse ilegal de arma de fogo e passarão por audiência de custódia – sem prejuízo da continuidade do inquérito para que respondam também pelo crime de roubo.

O menor foi apreendido e será apresentado ao Ministério Público para adoção das medidas cabíveis. 

O Portal Nayn Neto aproveita o momento para parabenizar a operação da Polícia.

Do Portal NN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!