Petrolândia Notícias: Polícia apreende mais de 53kg de pasta base de cocaína oriunda da Bolívia em Petrolina e Cabrobó

CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Polícia apreende mais de 53kg de pasta base de cocaína oriunda da Bolívia em Petrolina e Cabrobó


Integrantes de uma quadrilha especializada no tráfico de drogas foram presos na madrugada dessa sexta-feira (27) em Cabrobó e em Petrolina. A Polícia Militar de Pernambuco, através da 2ª CIPM, realizou uma blitz da Operação Esforço Concentrado, no Povoado de Mãe Rosa (zona rural de Cabrobó), na BR-428 quando abordou um veículo Gol com placa QUZ-5844.

Três pessoas estavam no carro e durante a abordagem foi encontrada uma quantia não informada de entorpecente. Um dos homens confessou que o trio estava envolvido com o tráfico. Ele relatou que a maior parte do entorpecente já havia sido transportada e estava guardada em uma residência no bairro Dom Avelar, em Petrolina sob os cuidados de um quarto integrante do grupo.

Com base nas informações, a equipe do 5º BPM foi até a Rua Cotovia e apreendeu 53,599 kg de pasta base de cocaína e R$ 148.915,50 em espécie, além de dois automóveis. De acordo com informações da quadrilha, a cocaína é da Bolívia.

O quarteto foi preso em flagrante. A apreensão da droga representa um prejuízo de R$ 10.712.000,00 ao Tráfico de Drogas. Participaram da operação as equipes da ROCAM, Malhas da Lei e NIS-3 da 2ª CIPM, além da RONDESC do 5º BPM e 25ª DESEC.

Via PE Notícias

Social