Petrolândia Notícias: PM prende dois suspeitos por alcoolemia, porte ilegal de entorpecentes e porte de arma branca em Petrolândia (PE)

CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

domingo, 29 de novembro de 2020

PM prende dois suspeitos por alcoolemia, porte ilegal de entorpecentes e porte de arma branca em Petrolândia (PE)

Foi na noite desse sábado (28) que policiais militares, através do efetivo de ROCAM ao realizarem rondas ostensivas visando combater os Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI), Crimes Violentos Contra o Patrimônio (CVP) na Avenida Deputado Milvernes Cruz (Orla Fluvial), e, Petrolândia, no Sertão de Pernambuco.

O efetivo avistou um veículo na contramão da via, praticando direção perigosa e colocando em risco a integridade física de transeuntes e de outros veículos. De imediato deu ordem de parada e ao efetuarem a abordagem pessoal, contatou que o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez: olhos vermelhos, perda da capacidade psicomotora, hálito etílico e agressividade. 

No interior do veículo foi encontrado uma arma branca e uma porção de substância branca que aparenta ser cocaína. 

Diante dos fatos, as partes e o material apreendido foram encaminhados à  Delegacia de Polícia Civil local, com apoio da GTI de PETROLÂNDIA, e posteriormente conduzidos à 187ª Delegacia de Polícia Civil de Floresta, afim de serem adotadas as medidas cabíveis legais.

Por Redação/Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM | Imagem ilustrativa

Social