Petrolândia Notícias: PM flagra venda de drogas e apreende maconha em Petrolândia, no Sertão de PE

CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

sexta-feira, 27 de novembro de 2020

PM flagra venda de drogas e apreende maconha em Petrolândia, no Sertão de PE

Foi nessa quinta-feira (26) que policiais militares da 4ª CIPM, através do grupamento da ROCAM ao realizarem rondas e abordagens com o intuito de evitar os Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) e os Crimes Violentos contra o Patrimônio (CVP), receberam uma denúncia anônima informando que na antiga escola agrícola, precisamente ao redor da quadra desportiva, havia dois indivíduos em atitudes suspeitas, bem como, efetuando tráfico de entorpecentes em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco. 

O policiamento se deslocou para o local, momento em que um indivíduo ao perceber a presença do policiamento empreendeu fuga, pulando cercas com arame farpado, dificultando a captura do mesmo. 

O efetivo militar ao realizarem a varredura do local, foi constatada a veracidade dos fatos, haja vista que foi encontrada uma sacola preta com 314g da substância análoga à maconha. Os PM's efetuaram buscas na captura do indivíduo, porém sem obterem êxito. 

Diante dos fatos o material foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil local para serem tomadas as medidas cabíveis legais.

Por Redação/Informações e fotos: Seção de Comunicação da 4ª CIPM 

Social