ter, 19 março 2024
InícioDestaquesPM flagra venda de drogas e apreende maconha em Petrolândia, no Sertão...

PM flagra venda de drogas e apreende maconha em Petrolândia, no Sertão de PE

Foi nessa quinta-feira (26) que policiais militares da 4ª CIPM, através do grupamento da ROCAM ao realizarem rondas e abordagens com o intuito de evitar os Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) e os Crimes Violentos contra o Patrimônio (CVP), receberam uma denúncia anônima informando que na antiga escola agrícola, precisamente ao redor da quadra desportiva, havia dois indivíduos em atitudes suspeitas, bem como, efetuando tráfico de entorpecentes em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco. 

O policiamento se deslocou para o local, momento em que um indivíduo ao perceber a presença do policiamento empreendeu fuga, pulando cercas com arame farpado, dificultando a captura do mesmo. 

O efetivo militar ao realizarem a varredura do local, foi constatada a veracidade dos fatos, haja vista que foi encontrada uma sacola preta com 314g da substância análoga à maconha. Os PM’s efetuaram buscas na captura do indivíduo, porém sem obterem êxito. 

Diante dos fatos o material foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil local para serem tomadas as medidas cabíveis legais.

Por Redação/Informações e fotos: Seção de Comunicação da 4ª CIPM 

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
25.4 ° C
25.4 °
25.4 °
79 %
2.3kmh
100 %
ter
37 °
qua
37 °
qui
37 °
sex
34 °
sáb
34 °

Mais Lidas