Petrolândia Notícias: PM erradica plantio de maconha em Inajá, no Sertão de PE

CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

quinta-feira, 26 de novembro de 2020

PM erradica plantio de maconha em Inajá, no Sertão de PE

Foi nesta quinta-feira (25) que policiais militares da 4ª CIPM, ao realizarem rondas e abordagens,  juntamente com a GTI de Operações, com o intuito de evitar os Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) e dos Crimes Violentos contra o Patrimônio (CVP), receberam uma denúncia anônima na qual informava que haveria uma roça com plantio de maconha localizada nas proximidades do Sítio Quizanga, na zona rural de Inajá, no Sertão de Pernambuco.

De imediato o efetivo militar fez o deslocamento até o local e com a ajuda de um morador da comunidade, que não quis se identificar, localizou-se a referida roça, que ficava dentro do mato, aproximadamente 5 km do Sitio Quizanga. 


Foi contabilizada a quantia de 500 pés de maconha e 15 mudas da referida planta. Após realizar diligências pelo local e não localizar qualquer suspeito, foi feita a incineração dos pés de maconha. Foram conduzidas algumas amostras e mudas da planta até à Delegacia de Polícia Civil local para serem tomadas as medidas cabíveis legais.

Por Redação/Informações e fotos: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Social