qui, 28 março 2024
InícioDestaquesPlano Assistencial Jubileu de Ouro de Petrolândia, conta com Novo Salão de...

Plano Assistencial Jubileu de Ouro de Petrolândia, conta com Novo Salão de Velório

Desde 2003, referência no segmento no Plano Assistencial e Serviços Funerários. E, mais que isso, referência no respeito ao próximo, na dedicação e na transparência de suas ações.

O Plano Assistencial Jubileu de Ouro, presente em Petrolândia e região, conquistou credibilidade através desses valores e do atendimento de excelência oferecido por todos aqueles que fazem parte da equipe, em todos os momentos que os clientes precisam. 

Agora o Plano Assistencial Jubileu de Ouro conta com o novo Salão de Velório, cuidando também dos trâmites como documentação, traslados, e recepção para os convidados.

Novo Salão de Velório/Foto: Divulgação

Planeje um futuro tranquilo e seguro para toda sua família, com o único plano funerário sem limite de idade. Conheça nossa estrutura e contrate hoje mesmo um plano funerário para proteger sua família! Quando você mais precisa, estamos ao seu lado.

O Plano Assistencial Jubileu de Ouro, conta com seguintes comércios conveniados: Farmácia Dois Irmãos (Anselmo), Salão Recife, Emerson Celular, Salão Muriceia, Clínica Mais Saúde, Real Utilidades, Casa do Gamer, Aurinézio Construções, Ideal Diagnóstico, Farmácia Dehon, Farmácia Luzia, Farmácia Unida, Academia C2, Ótica Família e Academia de Luciene.

Estamos localizado na Rua Idelfonso Gomes de Menezes, nº 117 – Quadra 04 em Petrolândia-PE. Por trás do Hospital Municipal Dr. Francisco Simões de Lima. Contatos: (87) 3851-2710 / Celular: (87) 9 9163-0644 e 9619-0775.

Novo Salão de Velório/Foto: Divulgação

“A dor da morte não tem preço, mas o funeral tem, e pode custar bem caro. Planos funerários são uma alternativa recomendada para evitar o pagamento de valores abusivos em um momento de fragilidade (…).” – Revista Exame Online.




Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
32.6 ° C
32.6 °
32.6 °
31 %
6.5kmh
75 %
qui
37 °
sex
32 °
sáb
34 °
dom
34 °
seg
33 °

Mais Lidas