sáb, 20 abril 2024
InícioDestaquesPetrolândia: “Vivemos em um país democrático e temos que entender, que tudo,...

Petrolândia: “Vivemos em um país democrático e temos que entender, que tudo, primeiramente na vontade de Deus e segundo é na vontade do povo”, declara o Vereador Eudes Fonseca após derrota nas urnas

O vereador Eudes Fonseca (PTB), em seu rápido discurso no Plenário Ver. Pedro Cavalcante da Silva, em Sessão Ordinária realizada no último dia 18 na Câmara Municipal de Petrolândia, iniciou seu discurso se solidarizando com a fala feita anteriormente pelo vereador Toinho de Eugênio (PT) sobre a importância da continuidade dos trabalhos na Câmara pelos novos vereadores eleitos.

Eudes, que foi o campeão de votos em 2012 não conseguiu se reeleger em 2020 pois recebeu somente 434 votos, mas, agradeceu aos seus eleitores pelos votos recebidos e lamentou não ter sido reeleito: “Quero iniciar a minha fala agradecendo pelos votos que me concederam nessa eleição para o próximo pleito, onde eu adquiri 434 votos, mas infelizmente não consegui ser reeleito” lamentou.

Eudes Fonseca também comentou brevemente o resultado das eleições e disse que sai do mandato com a cabeça erguida: “Vivemos em um país democrático e temos que entender, que tudo, primeiramente na vontade de Deus e segundo é na vontade do povo. Quero dizer que me sinto feliz, muito feliz mesmo e de cabeça erguida, porque como Deus fecha uma porta ele abre uma janela e Graças a Deus, nos temos saúde e coragem pra trabalhar” desabafou o petebista.

Antes de finalizar, Eudes agradeceu os 8 anos que passou como vereador de Petrolândia e segundo ele, ter contribuído para o desenvolvimento do município. Também parabenizou os vereadores eleitos e reeleitos: “Muito feliz senhor presidente por ter passado dois mandatos, exatamente oito anos nesta Casa trabalhando em prol do nosso povo. Sei, e me sinto muito confortável em dizer que dei minha contribuição para o desenvolvimento do nosso município. Quero também parabenizar aos eleitos e aos três vereadores que conseguiram à reeleição” disse o vereador do PTB.

Redação: Ronald Torres | Gravação de Imagens: Ana Paula | Edição de imagens: Alex Santos

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
23.2 ° C
23.2 °
23.2 °
88 %
5.2kmh
93 %
sáb
32 °
dom
32 °
seg
32 °
ter
31 °
qua
25 °

Mais Lidas