Trending


CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

Social



sábado, 21 de novembro de 2020

Petrolândia: Prédio do Hospital e Maternidade IBVASF de Petrolândia é colocado para venda ou aluguel, por Dr. João

A população de Petrolândia está prestes a perder o Hospital e Maternidade IBVASF (Instituto Beneficente do Vale do São Francisco). Informações dão conta que o seu diretor/médico cirurgião Dr. João Lopes, que foi candidato a prefeito de Petrolândia, pelo Partido dos Trabalhadores (PT), após o resultado das urnas está se mudando da cidade junto com sua família. 

Dr. João obteve 4.556 votos ficando em 3º colocado na disputa eleitoral. O IBVASF teve suas atividades reduzidas momentos antes do período de pandemia do novo coronavírus, e atualmente está com suas portas fechadas. Nesta sexta-feira (20) foi colocado faixas nas faixadas do prédio comunicando a todos que o prédio está a venda ou para alugar. 

Nossa reportagem entrou em contato com Dr. João para obter maiores informações, onde o mesmo confirmou que não está na cidade, e irá se dedicar aos seus negócios e especializações de sua profissão e sua família no Recife. Não tendo data prevista para retornar a Petrolândia.

Sobre

O Hospital e Maternidade IBVASF (Instituto Beneficente Vale do São Francisco), era tido como referência na prestação de serviços em atendimento médico na micro-região de Itaparica, localizado em Petrolândia, interior do estado de Pernambuco, e que atendia as cidades de Petrolândia, Tacaratu, Jatobá, Floresta, Belém do São Francisco, Itacuruba, Carnaubeira da Penha, Inajá, Ibimirim, Manarí, Buíque, Cabrobó, Santa Maria da Boa Vista, Lagoa Grande, entre outras, através do SUS.


Por Redação/Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!