qui, 28 março 2024
InícioDestaquesPE: Polícia apura chacinas em Camaragibe e Sanharó

PE: Polícia apura chacinas em Camaragibe e Sanharó

A Polícia Civil investiga duas chacinas ocorridas no fim de semana. Em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife, quatro homens foram mortos por desconhecidos que passavam num carro, na Vila da Fábrica. Já em Sanharó, Agreste do Estado, o crime aconteceu durante uma festa, com cinco pessoas mortas e outras quatro feridas, no Sítio Cachoeira, na madrugada do último sábado.

O crime em Camaragibe aconteceu na Avenida Beira Rio. Quatro homens estavam bebendo quando um carro passou e os ocupantes efetuaram diversos disparos de arma de fogo. Os quatro foram atingidos, mas o mais jovem, de 30 anos, morreu no local.

Os outros três, com idades de 36, 40 e 50 anos, foram socorridos, dois deles para o Hospital Aristeu Chaves, também em Camaragibe; e um terceiro para a UPA da Caxangá, Zona Oeste do Recife. Nenhum deles resistiu aos ferimentos. A identidade do quarteto não foi divulgada pela Polícia Civil. A 10ª Delegacia de Homicídios de Camaragibe abriu inquérito para investigar os homicídios.

INTERIOR

O crime em Sanharó foi semelhante. Dois homens chegaram em um carro atirando nas pessoas que estavam numa festa beneficente para ajudar vítimas das enchentes na cidade. Dos atingidos, quatro morreram ainda no sábado – três homens e uma mulher. No dia seguinte, a quinta pessoa, um homem de 21 anos, morreu no Hospital Geral do Agreste, em Caruaru.

Só uma das vítimas teve ferimentos leves e foi liberada. Outras três seguem no HRA após passarem por cirurgia. O estado delas é considerado estável. Nenhum nome foi divulgado pela Polícia.

Via PE Notícias

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
28.6 ° C
28.6 °
28.6 °
42 %
6.3kmh
65 %
qui
37 °
sex
32 °
sáb
34 °
dom
34 °
seg
33 °

Mais Lidas