Trending


CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

Social



segunda-feira, 2 de novembro de 2020

Juntas Codeputadas do PSOL fazem viagem pelo Sertão de Pernambuco, e visitam Petrolândia (PE)

As codeputadas Juntas (PSOL-PE), estiveram durante a última quinta-feira (29) até o dia 1º, estiveram em viagem pelo Sertão de Pernambuco para conversar com a população do estado e dar apoio às candidatas e candidatos do PSOL que concorrem tanto para a vereança quanto à prefeitura. 

Em Petrolândia, elas participarão de agendas de escuta, debates, reuniões, entre outras atividades. As codeputadas estão trabalhando para construir outros formatos de atuação partidária e outras correlações de forças políticas. As co-deputadas (Joelma Carla, Carol Virgolino e Robeyoncé) da Mandato Coletivo JUNTAS foi marcado em dois momentos importantes no período da tarde com as candidaturas à veriança do PSOL e apoiadores na agrovila 01 PA 01, e à noite um encontro no Paulinelly Chalés com o Coletivo Jurema, estudantes, coletivo LGBTQI+ e candidatas de diversos partidos de Petrolândia e Jatobá.

O encontro teve como objetivo reunir mulheres candidatas de diferentes partidos para fortalecer a campanha de ocupação de cadeiras nas câmaras municipais. Como tbm estreitar os laços entre as organizações dos coletivos citados com a Mandata das JUNTAS.

O grande marco do encontro foi ver e sentir a vibração de cada mulher presente! Todas conscientes que esse é o caminho: a união e organização das mulheres para ocupação das Câmaras Municipais, Prefeituras, Assembleias Legislativas... Independente de partidos.

As MULHERES já estão e já são a grande presença e força produtiva nos espaços sociais e públicos! Precisa ocupar também os espaços de poder na POLÍTICA!

O encontro foi uma ação do Jurema Coletivo!

Vídeo:

 

Fotos:










Por Redação/Informações e fotos: Adriana do PSOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!