Trending


CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

Social



segunda-feira, 2 de novembro de 2020

Irmãos são assassinados a tiros durante festa em Ouricuri, PE

Na madrugada deste domingo (03), por volta das 03h00 a Delegacia de Ouricuri foi informada de um duplo homicídio no bairro Bigodão, no Bar do “Mumu”, na Avenida Manoel Irineu de Araújo, em Ouricuri.

De acordo com as informações, a equipe plantonista do DEAH se deslocou ao local.

As informações iniciais diziam que na noite do sábado (31), por volta das 22 horas, os irmãos Lucas e Anderson chegaram na Chácara do Mumu e por volta das 01h30, aproximou-se da mesa, onde eles estavam, Clemesson Alexandre e Carlos Cigano.

Testemunhas informaram que Clemesson aparentava estar drogado e deu um tapa na mesa, momento em que iniciou uma discussão. 

Carlos Cigano se aproximou de Lucas e o ameaçou, mandando tomar cuidado para “não terminar na pistola”. Nesse momento, Lucas passou a conversar com os três tentando apaziguar os ânimos.

Porém, por volta das 03h00, Carlos Cigano teria voltado ao local e veio em direção à mesa onde estavam os citados irmãos. Nesse momento, sacou um revólver e passou a disparar em direção a Lucas Alves, 27 anos, o qual foi atingindo por três vezes.

Seu irmão, Anderson de Lima, 24 anos, tentou intervir e ajudar o irmão, vindo também a ser alvejado no tórax.

Após o fato, Carlos fugiu em um veículo modelo  Strada, de cor vermelha, no qual já tinha um motorista, que o deu cobertura. Conforme informações, Cigano já tem passagem pela polícia por feminícidio contra a sua ex-companheira, posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Os policiais da equipe DEAH seguem em diligências a fim de localizar os envolvidos e colher mais informações sobre os fatos. Após a perícia do Instituto de Criminalística – IC, os corpos foram liberados para serem encaminhado para o IML de Petrolina.

Lucas Alves de Lima, possuía dois registros policiais por agressão. A ocorrência foi apresentada na DPC local, a fim de ser instaurado o inquérito policial (IP). A PM continua em campo em busca dos foragidos.

Do Portal NN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!