Trending


CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

Social



domingo, 1 de novembro de 2020

Eleições 2020: Em visita à Petrolândia, Eriberto Medeiros declara apoio à Jane

O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE), Eriberto Medeiros, esteve nesse sábado (31) em Petrolândia, onde participou de uma reunião com a candidata à reeleição Jane Souza (PSB) e seu vice, Anselmo da Farmácia.

Vale lembrar que Jane é a primeira mulher a assumir a prefeitura de Petrolândia e entra pela primeira vez como candidata à prefeita na disputa já que assumiu como chefe do executivo municipal após a renúncia do então prefeito.

Em suas redes sociais, o deputado enalteceu o trabalho da prefeita e demonstrou seu entusiasmo com a campanha da candidata. “Acreditamos na vitória de Jane e Anselmo, uma vitória que vai ser dada pelo povo em reconhecimento à seriedade, honestidade, transparência e o compromisso que eles sempre tiveram!”, disse. 

Jane também se pronunciou agradecendo ao deputado pelo apoio ao seu projeto. 

“É um honra tê-lo [Eriberto Medeiros] conosco nessa caminhada tão bonita que trilhamos por amor à nossa terra. Com certeza temos o melhor time e os melhores propósitos para Petrolândia”, escreveu.

"O deputado estadual Eriberto Medeiros vem para se somar ao grupo que quer o melhor para Petrolândia, e que pretende fazer o município seguir avançando no caminho certo! Eriberto além de deputado, ocupa o cargo de Presidente da Assembleia Legislativa e é um dos políticos mais atuantes do nosso Estado. Com seu mandato, Eriberto, com certeza, pode contribuir muito para fazermos Petrolândia continuar a crescer! Muito obrigado Eriberto pela parceria e confiança em nós! No dia quinze de novembro, é 40!", destacou Anselmo em suas redes sociais.

Vídeo:


Mais fotos:






Por Assessoria de Jane | Fotos e vídeo/Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!