sex, 29 março 2024
InícioDestaquesEleição do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) de Petrolândia ocorrerá nesse próximo...

Eleição do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) de Petrolândia ocorrerá nesse próximo domingo (22)

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Petrolândia-PE, informa aos associados e associadas, pelo retorno da eleição sindical, que foi suspensa sobre o período da pandemia a eleição do sindicato que será realizada no dia 22 de novembro, das 8h00 ás 16h00, nos respectivos locais da edição do edital. 

Conforme decreto estadual já pode fazer aglomerações de no máximo 100 pessoas, seguindo todas as orientações de higienização e distanciamento social durante o evento dando continuidade no processo da eleição sindical, ficou estabelecido que os associados e associadas da eleição com a mensalidade pagas de dezembro 2019 até o dia 7 de março de 2020, estão aptos a votarem, e devem comparecer no dia da votação portando a carteirinha do Sindicato junto com os recibos de pagamento referente ao mês pago referente.

Os Associados e Associadas que contribuem descontados podem votar em qualquer urna credenciada nas localidades determinadas no Edital de Convocação, podem levar tanto a carteirinha, RG e CPF. O Sindicato orienta para que se informem se ainda estão ativos e aptos a votar. Maiores informações procurar o Sindicato Rural.

Atenciosamente – Comissão Eleitoral

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
24.1 ° C
24.1 °
24.1 °
90 %
5kmh
99 %
sex
34 °
sáb
34 °
dom
33 °
seg
33 °
ter
32 °

Mais Lidas