qui, 28 março 2024
InícioDestaquesÉ amanhã! Debate Eleitoral entre os candidatos a prefeito(a) de Petrolândia com...

É amanhã! Debate Eleitoral entre os candidatos a prefeito(a) de Petrolândia com transmissão AO VIVO pelo Blog PN e Rádio Aliança FM e sites parceiros, ocorrerá neste próximo sábado (7), a partir das 19h

Nesse sábado amanhã, 7 de novembro, a partir das 19h, os candidatos à Prefeitura vão se enfrentar no I Debate Político para prefeito(a) de Petrolândia, promovido pelo Blog Petrolândia Notícias, com transmissão AO VIVO pelo Canal do YouTube do Blog PN Petrolândia Notícias, Blog TV Camarotte e Rádio Aliança FM. Por conta da pandemia do coronavírus, o debate deverá ser realizado sob uma série de restrições.

Como forma de evitar aglomerações, a comissão organizadora decidiram que a ocupação da plateia respeitará o espaçamento de uma cadeira entre um usuário e outro e será composta apenas pela equipe técnica organizadora, dois assessores dos candidatos e imprensa local. Além disso, os candidatos deverão usar máscara de proteção antes, durante e depois do debate.

Já foi confirmada a presença dos candidatados a prefeito(a) em ordem alfabética: João Lopes (PT), Fabiano Marques (PTB), Fabiano Oliveira (PROS), Janielma Souza – JANE (PTB) e João Batista – Jota (CIDADANIA). Segundo os organizadores, o objetivo é dar maior dinamismo ao debate que será mediado pelo blogueiro Alex Santos. 

Por Redação | Arte: Beto Design 

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
27.7 ° C
27.7 °
27.7 °
66 %
9.1kmh
55 %
sex
33 °
sáb
34 °
dom
35 °
seg
33 °
ter
23 °

Mais Lidas