Trending


CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CODIGO ADSENSE SITE RÁPIDO

Social



domingo, 1 de novembro de 2020

Debate Eleitoral entre os candidatos a prefeito(a) de Petrolândia promete esquentar reta final da campanha

O clima de campanha eleitoral já ganhou as ruas, mas o eleitor de Petrolândia também terá a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre os candidatos que disputam as eleições para o cargo Executivo em 2020. No próximo dia 7 de novembro, a partir das 19h, os candidatos à Prefeitura vão se enfrentar no I Debate Político para prefeito(a) de Petrolândia, promovido pelo Blog Petrolândia Notícias, com transmissão AO VIVO pelo YouTube. Por conta da pandemia do coronavírus, o debate deverá ser realizado sob uma série de restrições.

Como forma de evitar aglomerações, os organizadores decidiram que a ocupação da plateia respeitará o espaçamento de uma cadeira entre um usuário e outro e será composta apenas pela equipe técnica organizadora, assessores dos candidatos, imprensa local e convidados selecionados pelos candidatos. Além disso, os candidatos deverão usar máscara de proteção antes, durante e depois do debate.

A imprensa e os eleitores esperam que no encontro estejam presentes os cinco candidatos(a) a prefeito(a) de Petrolândia: Fabiano Oliveira (PROS), Janielma Souza (PSB), Fabiano Marques (PTB), João Batista (Cidadania) e João Lopes (PT). Segundo os organizadores, o objetivo é dar maior dinamismo ao debate que será mediado pelo blogueiro Alex Santos.

O encontro terá três blocos, no primeiro, os candidatos farão perguntas entre si sobre temas pré-definidos e escolhidos por sorteio. A pergunta terá 30 segundos. Já a resposta, 1 minuto e 30 segundos. Réplica e tréplica serão em 1 minuto. No segundo bloco os candidatos farão perguntas entre si e o tema será livre. No terceiro e último bloco os candidatos terão cinco (5) minutos para fazer as suas considerações finais.

Assim como aconteceu em 2016, quatro homens e uma mulher disputarão a prefeitura de Petrolândia nas eleições de 2020. Nas eleições de 2016 os candidatos eram Ricardo Rodolfo, Fabiano Marques, Dr. João Lopes, Adriana Professora e Erivaldo do Catamarã. Esse ano, os candidatos são Fabiano Marques (PTB), João Batista (Cidadania), Dr. João Lopes (PT), Fabiano Oliveira (PROS) e Janielma Souza (PSB) que disputa à reeleição.

Em breve iremos dar maiores informações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!